Celebridades

Marina Ruy Barbosa vai processar empresária de Xuxa por comentário difamatório na internet

Monica Muniz teria insinuado que a atriz se envolveu com homem casado

Marina Ruy Barbosa prestigia o Festival de Cannes
Marina Ruy Barbosa prestigia o Festival de Cannes - Eric Gaillard/Reuters

São Paulo

Marina Ruy Barbosa, 23, decidiu ir à Justiça contra Monica Muniz, empresária de Xuxa, por conta de um comentário polêmico que ela fez nas redes sociais.

Em publicação no Instagram de uma foto de Bruna Marquezine e Sasha, um internauta comentou: "Vivia prestigiando a Marina também!. Se eu fosse a Sasha, tomava muito cuidado porque se tiver seu nome envolvido em qualquer treta a outra é a primeira a abandonar e falar que 'nunca foram amigas', vai vendo..."

Monica, então, respondeu: "Que comentário idiota. São amigas de infância. Nenhuma delas irá se envolver com um homem casado."

Monica Muniz será processada por Marina Ruy Barbosa por comentário difamatório
Monica Muniz será processada por Marina Ruy Barbosa por comentário difamatório - Reprodução
Em fevereiro deste ano, Marina teve seu nome envolvido na polêmica separação dos atores José Loreto, 34, e Débora Nascimento, 33. O divórcio levantou suspeitas de traição de Loreto, o que foi alimentado quando algumas famosas pararam de seguir Marina nas redes sociais, inclusive, Bruna Marquezine. 

O fato de Loreto e Marina contracenarem, na época, em “O Sétimo Guardião” (Globo) ajudou a dar força à especulação, mesmo com a atriz negando qualquer envolvimento com o colega. “Amo meu marido, sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho”, disse. 

A informação que Marina vai processar Monica Muniz foi noticiada nesta sexta-feira (24) pelo colunista Ancelmo Gois, de O Globo. Procurada pela Folha, a assessoria de imprensa de Marina confirmou a ação.   

"O advogado de Marina Ruy Barbosa, Paulo Freitas Ribeiro, já está acionando a justiça contra a empresária Monica Muniz por conta de um comentário difamatório nas redes sociais. A interpelação judicial está em tramitação. O comentário rapidamente tomou força e foi parar nos maiores portais de entretenimento do país", diz em nota a assessoria da atriz.  

Ao UOL, Monica  disse que não citou o nome de ninguém e que não pretende comentar o assunto. 

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem