Celebridades

João Vitti celebra vinda da neta, filha de Rafael Vitti e Tatá Werneck: 'Ela tem uma missão bonita'

Tatá deve dar à luz entre os dias 15 e 30 de outubro

João Vitti fala da chegada da netinha
João Vitti fala da chegada da netinha - Instagram/
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

O ator João Vitti, 52, está cheio de expectativas para a chegada da primeira neta, a filha de Rafael Vitti, 23, seu primogênito, com Tatá Werneck, 35.

“Estou muito feliz pelo Rafael, pela Tatá e pela nossa garotinha que está vindo aí. Se eu viver até os 70 anos, vou poder acompanhar toda a juventude da minha neta e poder estar junto deles. Vai ser maravilhoso. Estou babando”, disse, em entrevista ao F5.

A chegada da nova integrante da família deve acontecer entre os dias 15 e 30 de outubro. Werneck sofre de hiperêmese gravídica, mesma complicação que atingiu a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, 37, e provoca náuseas intensas. Segundo a atriz, isso acarreta também a queda de imunidade, de pressão e muito cansaço. “Menos de 10% das mulheres têm isso, eu nunca imaginei que passaria tão mal”, disse a apresentadora à Folha na última sexta-feira (7).

Casado com a atriz Valéria Alencar, 53, João relembra a época em que foi pai pela primeira vez.

“Eu tinha 28 anos de idade. Já trabalhava, tinha dado uns primeiros passos na minha autonomia. Acho que tive filho na hora certa, embora o ideal fosse aos 40, estabilizado e com uma boa base na minha vida. Mas conheci a Valéria, nos apaixonamos, e aí não tem como… O amor quando bate à porta te pega de jeito e quando você vê, já está lá.”

O novo avô do pedaço fala ainda sobre a expectativa de ajudar nos cuidados de uma menina pela primeira vez.

“Talvez eu não fosse um bom pai de menina. Talvez fosse ciumento demais, com os ‘gaviões’ batendo na porta da minha casa. Mas neta é outro lugar né? A gente orienta até com mais facilidade, talvez. O importante é a felicidade, que ela venha com saúde e que traga muito mais harmonia para as nossas famílias. Ela tem uma missão bonita.”

Integrante da oitava edição do Super Chef Celebridades, reality culinário do Mais Você (Globo), que estreia em 17 de junho, o ator conta ainda que pretende cozinhar para a neta.

“É só me dar os ingredientes e um fogão. Não vou garantir que vai ficar bom, mas eu ​vou me empenhar para fazer o melhor [risos].”

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem