Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Dany Bananinha relata assédio que sofreu na praia: 'Mostrei minha força e que não tinha medo dele'

Ex-dançarina do Caldeirão lembrou momento nas redes sociais

Terceiro dia do Camarote Salvador com a presença de Dany Bananinha - Caio Duran e Ali Karakas
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Dany Bananinha, 42, usou as redes sociais para relatar um caso de assédio que sofreu enquanto estava descansando em uma praia do Rio de Janeiro.

A ex-dançarina e assistente de Luciano Huck no Caldeirão disse que um homem ficou se masturbando ao vê-la de biquíni na areia.

"Um senhor desceu a areia e parou a bicicleta do meu lado. Logo vi e pensei: 'Pô, por que tão perto de mim? Ele deve pedir pra cuidar da bicicleta e vai mergulhar.' Só que não, infelizmente. Eu, sem acreditar, acompanhei ele tirando a roupa e já deitando de bruços com a mão lá (sim, nos órgãos). Meu sangue já subiu na hora e rapidamente eu levantei, encarei ele com sangue nos olhos e sai", contou ela no Instagram nesta segunda-feira (24).

Ela ainda disse que viu o mesmo homem se aproximar de outra mulher, que estava distraída no celular, e que saiu em defesa dela.

"Não pensei duas vezes, segui ele me tremendo toda, e desci a areia correndo para defender aquela mulher. Ela me agradeceu muito e ele veio atrás de mim, ficou me perseguindo, querendo brigar, me xingando. Peitei ele, mostrei minha força e que não tinha medo dele e fui pro lado de um guardador de carro".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem