Celebridades

Carlinhos Maia volta da lua de mel e dá carro de presente para desconhecido no meio da estrada

Humorista voltava de viagem de lua de mel na Grécia

Lucas Guimarães e Carlinhos Maia se casam
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia se casam - Manuela Scarpa/Agência Brazil News
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os dias de Carlinhos Maia, 27, têm sido de muita felicidade depois que se casou em uma luxuosa cerimônia de casamento com Lucas Guimarães no Sergipe. De volta ao Brasil, após lua de mel na Grécia, o humorista voltou já ajudando ao próximo, sem ao menos conhecer a pessoa.

Durante seu retorno do aeroporto de Guarulhos, Carlinhos Maia que estava acompanhado do marido e de outros amigos avisou um carro todo quebrado e bastante velho e resolveu para o automóvel, sem ao menos conhecer o dono.

"A gente está voltando com todo nosso dinheiro que a gente levou pra nossa viagem, Deus foi tão bom que a gente não gastou nada. E eu vi esse carro, esse senhor dentro com a família e eu disse: 'sabe de uma coisa? Eu vou dar um carro novo a eles'. Ah, vá se lascar, achem o que vocês quiserem, vou dar um carro novo para eles, sim", contou o humorista em seu Instagram Stories.

Ao abordar as pessoas que estavam a bordo do outro carro, Carlinhos descobriu que o motorista se chamava Rogério e o carro, que estava até sem lanternas traseiras, era utilizado para trabalhar.

"Já ouviram falar de mim?", quis saber. "Já, todo mundo", responderam os quatro homens que estavam no carro. "Vou comprar um carro novo pra você. Não sei. Bateu no meu coração. Vamos comprar agora", avisou Carlinhos.

Depois do primeiro contato, Carlinhos entrou no carro com Rogério e dirigiram até uma concessionária próxima do local para o humorista presentear o homem com um novo automóvel. O homem contou que comprou aquele carro há 16 anos do cunhado.

Carlinhos Maia tirou uma foto com os quatro rapazes que encontrou na rua e postou em suas redes sociais. "Faça sua parte, não importa o tamanho do que vai fazer e sim a fé que te move!".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem