Celebridades

Caco Ciocler responde funcionária após ser chamado de 'macho nojento' nas redes sociais

Ator ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter com post

Caco Ciocler
Caco Ciocler - Greg Salibnian - 12.nov.18/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Caco Ciocler, 47, ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter na madrugada deste sábado (8) após responder uma suposta funcionária que o chamou de “macho nojento” nas redes sociais. No post, ele fala que procurará outra pessoa para ocupar o cargo dela. 

“Rê (nata) vai pra balada! Não vale a pena trabalhar para assim, contra a vontade! É estranho vc aceitar trabalhar para macho nojento. Depõe contra tua integridade. Pode deixar, vou pedir para o meu produtor procurar outra pessoa. Vai se divertir”, afirmou o ator em sua conta no Twitter. 

A conta da mulher identificada apenas como Renata foi desativado ainda na madrugada, mas internautas fizeram prints de seu post: “Sem acreditar que em vez de estar na baladinha e/ou festinha junina eu tô aqui transcrevendo porra de filme de Caco Ciocler. Um macho nojento desse. Olha, a vida ela é um saco”.  ​

Muitos seguidores elogiaram a atitude do ator e criticaram a mensagem da funcionária. “Acaba de ganhar mais um seguidor, @cciocler já mostrou talento nos palcos e telas, agora classe na internet com haters”, disse um. “Eu transcreveria filme do Caco com o maior prazer. Alô, produtor, me contrata!”, brincou outro. 

Na tarde desse sábado, Ciocler voltou a se pronunciar sobre o caso em um vídeo divulgado em seu Twitter. Ele se desculpa com mulher que o criticou pela repercussão que o caso acabou ganhando. "Quem tornou isso público foram os sites de fofoca. Eu já estou acostumado, você provavelmente não", afirmou. 

O ator também explicou que não conhece a mulher, que teria sido contratada por seu produtor para legendar um filme de Ciocler. "Eu não a demiti, pois ela nunca foi minha funcionária, e não a prejudiquei, pois ela tinha acabado de aceitar esse trabalho, então achei melhor dispensar a tempo de ela ir a balada". 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem