Celebridades

Ana Furtado comemora o fim do tratamento contra o câncer de mama: 'Hoje é um dia de festa'

Apresentadora do É de Casa retirou catéter após mais de um ano

A apresentadora Ana Furtado celebra fim de tratamento
A apresentadora Ana Furtado celebra fim de tratamento - Instagram/aanafurtado
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A apresentadora Ana Furtado, 45, terminou o tratamento contra um câncer de mama depois de pouco mais de um ano. Feliz da vida, publicou uma imagem dela no hospital com um terço na mão e agradeceu a todo o apoio recebido.

“Hoje encerro o ciclo do meu tratamento. É dia de retirar o Port Cath (catéter), que foi o meu companheiro durante todo esse tempo. Através dele eu recebi os meus medicamentos para a minha cura. Foi o meu amigo do peito. Então, hoje é dia de festa! Muita emoção. Agradecimento a todos! Eu venci!”, escreveu.

Logo a mensagem recebeu elogios e o carinho de fãs e de pessoas famosas. “Parabéns, querida! Pela sua força! Pela sua coragem”, publicou Tatá Werneck. “Que boa notícia. Uma vitória e tanto”, disse Fátima Bernardes. A atriz Marina Ruy Barbosa colocou muitos corações em sua mensagem de apoio, assim como o companheiro e É de Casa André Marques. “Que dia feliz”, publicou Angélica. “Linda”, elogiou Miguel Falabella.

Ana Furtado descobriu que tinha câncer de mama e revelou isso a todos em maio do ano passado por meio de um vídeo. Durante mais de um ano ela passou por um processo de quimioterapia, mas nunca perdeu a fé. “Eu tenho muita coragem para seguir adiante”, dizia Ana naquela ocasião. Ana Furtado também dizia que 'o câncer não era um vilão'.

Curada, Ana se sente renovada. “Não há mal que dure para sempre”, postou a apresentadora, em seu Instagram, uma mensagem de Chico Xavier para explicar a sua vitória.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem