Celebridades

Nanda Costa pede cantora Lan Lahn em casamento e mostra momento no Instagram

Atriz fez pedido no dia do aniversário da artista: 'Especial'

Nanda Costa posta com a namorada, Lan Lahn
Nanda Costa posta com a namorada, Lan Lahn - Reprodução/Instagram/Lan Lanh
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Nanda Costa, 32, e a cantora e percussionista Lan Lahn, 51, vão subir ao altar. Nanda fez o pedido de casamento e mostrou duas bonitas joias em pleno dia 23 de maio, dia do aniversário de Lan. O momento foi compartilhado por ela em seu Instagram.

“Quer casar comigo?”, disse Nanda, para a alegria de amigos ao redor. Ela ainda abriu uma caixinha com duas alianças bastante brilhantes.

 

Na legenda, contou mais do sentimento de oficializar a união. “Perdi as contas de quantas vezes pedi a Lan em casamento. Mas ontem aproveitei que era dia de festa, dia que ela completou 51 anos de idade e que o STF [Supremo Tribunal Federal] criminalizou a homofobia. Achei uma boa ideia coroar com essa joia rara. Dia 23 de maio, de fato, será um dia especial nas nossas vidas para sempre”, publicou.

Em março, a atriz já havia feito um pedido de casamento a ela, mas de uma forma inusitada, em linguagem de sinais. Agora, ela repete a dose, mas com a presença de dois anéis feitos exclusivamente para as duas.

As artistas estão juntas desde 2014, mas o anúncio de que ambas namoravam aconteceu no dia 12 de junho do ano passado, o Dia dos Namorados.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem