Celebridades

Meghan Markle pode ter parto induzido se filho não nascer nas próximas horas, diz jornal

Bebê era esperado para período entre final de abril e início de maio

A Duquesa de Sussex Meghan Markle
A Duquesa de Sussex Meghan Markle - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Meghan Markle, 37, deve decidir o nascimento de seu bebê nas próximas horas. Segundo o jornal britânico The Sun, caso a Duquesa de Sussex não entre em trabalho de parto nas próximas 48 horas, o processo poderá ser induzido.

A chegada do novo bebê real estaria atrasada, uma vez que era prevista para ocorrer entre final de abril e início de maio. Se ele não nascer nas próximas horas, o plano de ter um parto natural em casa seria substituído pelo procedimento em hospital.

De acordo com o jornal, os médicos já alertaram Markle de que, sem nenhum progresso nos próximos dois dias, ela teria de dar à luz no Frimley Park Hospital, que fica a cerca de 24 km de sua residência. 

Por ter mais de 35 anos, Meghan é exposta a mais riscos de gravidez e precisará do auxílio hospitalar para o procedimento – o que, segundo o The Sun, tem deixado a Duquesa com ainda mais receio.

“Meghan está nervosa pelas complicações de uma cesárea emergencial, e não quer ter a pressão de precisar parecer impecável no hospital algumas horas depois [de dar à luz]… Como qualquer mãe de primeira viagem, ela está preocupada com o nascimento”, contou uma fonte ao jornal.

A presença da mãe, Doria Ragland, e do marido, Príncipe Harry, tem confortado a Duquesa nos momentos finais da gravidez. “Eles estão em sua própria bolha neste momento”, havia dito um amigo à revista Harper’s Bazaar. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem