Celebridades

Filho de Meghan Markle e príncipe Harry inspira chá da tarde de famoso hotel de Londres

Refeição é oferecida até meados de maio por R$ 271

Primeiro filho de Megha Markle e príncipe Harry deve nascer até o final de abril
Primeiro filho de Megha Markle e príncipe Harry deve nascer até o final de abril - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

 O primeiro filho de Meghan Markle, 37, e do príncipe Harry, 34, com nascimento previsto para o final de abril, tem inspirado tendência antes mesmo de nascer. 

Segundo reportagem do O Globo, o próximo bisneto da rainha Elizabeth 2ª, 93, serviu de inspiração para o chá da tarde oferecido pelo hotel Shangri-La, de Londres, a seus hóspedes e visitantes.

O Royal High Tea, como foi batizado, é uma homenagem à primeira maternidade do casal e também servirá de comemoração para o Dia das Mães, do próximo dia 12 de maio.

O tão falado chá da tarde no hotel, que fica no prédio mais alto da capital britânica, é composto por receita de família de chefs confeiteiros do hotel. 

Entre os itens que contemplam os visitantes, o Royal High Tea oferece um cheesecake de mirtilo da mãe de um dos chefs, e uma musse de morango da avó de outro. 

Para beber, além do chá, que dá o nome à refeição e é seu carro chefe, drinques temáticos em tons de azul e rosa são disponibilizados para os clientes.

O chá inspirado no novo bebê real será servido no hotel Shangri-La até o dia 12 de maio e custa 53 libras (equivalente a R$ 271). 

Meghan e Harry esperam o primeiro filho, que pode nascer a qualquer momento, tanto que a mãe da atriz, Doria Ragland, viajou de Los Angeles para o Reino Unido para acompanhar os últimos dias da gestação da filha.

 O casal mudou-se recentemente para uma casa perto do Castelo de Windsor, onde pretendem criar o filho que ainda não teve o sexo divulgado.

Meghan e Harry anunciaram recentemente que, ao contrário do príncipe William e Kate Middleton, eles não posarão para fotos com o recém-nascido fora do hospital, mas compartilharão fotos tiradas no Castelo de Windsor.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem