Celebridades

Príncipe Harry estava preocupado com sua solteirice antes de Meghan, diz biógrafa

O desejo dele sempre foi ter uma grande família com filhos

Harry e Meghan
Harry e Meghan - Damir Sagojl/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O príncipe Harry, 34, estava profundamente preocupado com o seu futuro antes de encontrar a atriz norte-americana Meghan Markle, 37, segundo Katie Nicholl, autora de livro "Harry and Meghan: Life, Loss and Love" ( "Harry e Meghan: Vida, Perda e Amor", em tradução livre).

Meghan e Harry esperam o primeiro filho, que pode nascer a qualquer momento. "Harry, a certa altura, estava genuinamente preocupado que ele fosse deixado na prateleira", disse a perita da realeza Katie Nicholl à Fox News. O livro de Nicholl conta a história do casal e como esse romance está mudando a monarquia. 

“O irmão dele [o príncipe William] estava casado com filhos”, explicou ela. “Muitos de seus amigos, que até então eram solteiros eternos, estavam ficando noivos, se casando. Eu acho que Harry realmente se preocupou com isso, e uma das razões foi porque ele queria encontrar a sua parceira de vida e ser pai. Harry sempre quis ter filhos", afirma a biógrafa. 

Nicholl disse que, enquanto fazia a pesquisa de seu livro, ficou surpresa com a "simplicidade" do namoro do casal. E quando chegou a hora de passar o tempo com Markle, Harry estava disposto a viajar do palácio para Toronto, onde a estrela de Hollywood filmava a série “Suits”.

"Um dos amigos me contou que Harry viajaria para Toronto nas primeiras semanas de namoro com apenas um oficial de proteção, em um boné de beisebol, vestido de maneira absolutamente comum, nem sempre voando de primeira classe", disse a autora.

O casal passeava com tranquilidade com amigos de Meghan no bairro onde ela morava. "Eles foram vistos no bairro de Meghan antes de saberem que eram um casal. ”

Não só Harry se apaixonou pela estrela, mas Markle logo se encantou com o príncipe. "Tudo mudou rapidamente", disse Nicholl em uma entrevista anterior, em 2018, antes do casamento. “De acordo com fontes com as quais falei, elas se estabeleceram no Nottingham Cottage. Ela tinha suas roupas e muitos de seus pertences despachados [de Toronto]. Eles conseguiram fazer isso tudo muito silenciosamente."

Mesmo com a vontade de Harry de ser pai, Nicholl afirma que todos se espantaram com a rapidez com que Meghan apareceu grávida. “Ambos estavam aparentemente surpresos e satisfeitos por ter acontecido tão rápido quanto aconteceu. Qualquer um que tenha visto Harry com crianças sabe que existe um magnetismo."

Em uma entrevista à BBC Harry falou sobre o rápida conexão que teve com Meghan. "O fato de que eu me apaixonei por Meghan tão incrivelmente rápido foi uma confirmação para mim de que todas as estrelas estavam alinhadas", disse o príncipe. "Esta linda mulher apenas tropeçou e caiu em minha vida, eu caí em sua vida. Eu sei que ela será inacreditavelmente boa no trabalho também." 

Antes da chegada do bebê, Markle e Harry mudaram-se para a recém-reformada Frogmore Cottage, onde eles devem ficar e criar seus filhos. "Acho que Harry e Meghan estão unidos em querer uma grande família", disse Nicholl. “Eu acho que Frogmore [tendo] dez quartos é provavelmente uma indicação de que eles estão certamente esperando por mais de um filho. Certamente, das fontes com as quais falei, está na agenda e eles não querem perder tempo com isso. ”

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem