Celebridades

Mãe de Meghan Markle chega a Londres para acompanhar nascimento do neto

Duquesa de Sussex deve dar à luz bebê real nos próximos dias

Meghan Markle e sua mãe, Doria Ragland
Meghan Markle e sua mãe, Doria Ragland - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Doria Ragland, a mãe de Meghan Markle, 37, saiu de Los Angeles e chegou ao Reino Unido neste domingo (21) para acompanhar os últimos dias da gestação da filha.

Segundo informaram duas fontes diferentes ao portal britânico Entertainmetn Tonight, trata-se de "um momento muito feliz e emocionante para Meghan", que está ansiosa para se tornar mãe, mas "enfrentando um dia de cada vez".

O bebê real da Duquesa de Sussex e do príncipe Harry, 34, pode nascer a qualquer momento, visto que seu nascimento foi programado para entre meados de abril e a primeira semana de maio.

O casal mudou-se recentemente para uma casa perto do Castelo de Windsor, onde pretendem criar o filho que ainda não teve o sexo divulgado.

Meghan e Harry anunciaram recentemente que, ao contrário do príncipe William e Kate Middleton, eles não posarão para fotos com o recém-nascido fora do hospital, mas compartilharão fotos tiradas no Castelo de Windsor.

"Meghan não quer a pressão de ter que posar logo após o parto", disse uma fonte ao jornal. O casal pretende "desfrutar da magia da infância sem nenhuma intromissão".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem