Celebridades

Maisie Williams, de 'Game of Thrones', diz que fama impactou sua saúde mental: 'Me odiava'

'Você pode facilmente entrar em um buraco de tristeza', diz atriz

A atriz Maisie Williams na premiere de "Game of Thrones"
A atriz Maisie Williams na premiere de "Game of Thrones" - Angela Weiss / AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Sophie Turner, 23, já havia comentado como "Game of Thrones" acabou interferindo em sua saúde mental, mas desta vez foi Maisie Williams, 22, quem mencionou o incômodo.

A atriz de "Game of Thrones" que interpreta Arya Stark revelou em entrevista ao podcast norte-americana Happy Place que se sentia sobrecarregada com tantas críticas, o que levou-a a ter baixa autoestima e até ficar deprimida.

“Passei uma fase muito longa da vida dizendo a mim mesma, todos os dias, que me odiava. Você pode facilmente entrar em um buraco de tristeza”, diz a atriz.

“Eu ainda me pego deitada na cama às onze horas da noite me dizendo todas as coisas que eu odeio em mim. É realmente aterrorizante voltar para isso. Ainda é algo em que estou realmente trabalhando, porque acho que é muito difícil. É muito difícil ficar triste e não se sentir completamente derrotada por isso”.

Maisie também comentou que quer voltar a ter uma "vida normal" com as pessoas que ama e que a querem bem. "Não quero nada deste mundo louco, porque não vale a pena”, disse.

Após oito temporadas, “Game Of Thrones” chega ao fim no próximo domingo (19).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem