Celebridades

Maisie Williams, de 'Game of Thrones', diz que fama impactou sua saúde mental: 'Me odiava'

'Você pode facilmente entrar em um buraco de tristeza', diz atriz

A atriz Maisie Williams na premiere de "Game of Thrones"
A atriz Maisie Williams na premiere de "Game of Thrones" - Angela Weiss / AFP
São Paulo

Sophie Turner, 23, já havia comentado como "Game of Thrones" acabou interferindo em sua saúde mental, mas desta vez foi Maisie Williams, 22, quem mencionou o incômodo.

A atriz de "Game of Thrones" que interpreta Arya Stark revelou em entrevista ao podcast norte-americana Happy Place que se sentia sobrecarregada com tantas críticas, o que levou-a a ter baixa autoestima e até ficar deprimida.

“Passei uma fase muito longa da vida dizendo a mim mesma, todos os dias, que me odiava. Você pode facilmente entrar em um buraco de tristeza”, diz a atriz.

“Eu ainda me pego deitada na cama às onze horas da noite me dizendo todas as coisas que eu odeio em mim. É realmente aterrorizante voltar para isso. Ainda é algo em que estou realmente trabalhando, porque acho que é muito difícil. É muito difícil ficar triste e não se sentir completamente derrotada por isso”.

Maisie também comentou que quer voltar a ter uma "vida normal" com as pessoas que ama e que a querem bem. "Não quero nada deste mundo louco, porque não vale a pena”, disse.

Após oito temporadas, “Game Of Thrones” chega ao fim no próximo domingo (19).

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias