Celebridades

Drake elogia feito de Arya Stark, de 'Game of thrones', ao receber prêmio da Billboard

Fama de pé frio pode matar personagem, dizem internautas

Drake posa com suas estatuetas no Billboard Music Awards
Drake posa com suas estatuetas no Billboard Music Awards - Bridget Bennet/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Drake, 32, elogiou a personagem Arya Stark (Maisie Williams), de "Game of Thrones" (HBO), ao agradecer pelo prêmio que levou na premiação Billboard Music Awards 2019, nesta quarta-feira (1°). 

"Uma saudação a Arya Stark por representar todo aquele trabalho semana passada", declarou o canadense ao receber o troféu de melhor álbum Billboard 200 por "Scorpion", disse o rapper.

Fã da série, o cantor se referiu ao último episódio exibido no domingo (30) em que a personagem de Maisie Williams, 22, foi o grande destaque na história. Na trama, Arya Stark se prova a grande assassina que é, dando conta sozinha de vários dos mortos.

Internautas foram um pouco mais longe, e acham que o elogio de Drake pode ser o fim da personagem na série, devido à sua fama de pé frio. O astro do rap é recorde em fazer times de futebol perderem uma partida, após sair com seus jogadores. A suspeita de maldição levou a equipe italiana AS Roma, em abril, a proibir seus jogadores de “tirar fotos com Drake até o final da temporada", publicou o jornal Huffpost.

Aqui no Brasil, quem tem fama de pé frio, é Mick Jagger, 75. Ele derrubou o próprio país, a Inglaterra, que disputava uma vaga na final da Copa do Mundo da Rússia, no ano passado. Os ingleses perderam para a Croácia por 2 a 1, e os internautas não perdoaram. Para eles, o motivo por trás da derrota tinha nome e sobrenome: Mick Jagger. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem