Marido de Carlinhos Maia chora e diz que internet quer o ódio: 'Não vou me calar'
Lucas Guimarães afirma que marido não desistirá das redes
Em lua de mel com Carlinhos Maia, Lucas Guimarães resolveu dar a sua opinião sobre a confusão entre o Whindersson Nunes e seu marido que estourou publicamente após o humorista não comparecer ao casamento deles na terça-feira (21), em uma luxuosa festa no Sergipe.
Guimarães começa o desabafo chorando e diz: "Eu não vou me calar." Em seguida, ela fala sobre os comentários maldosos que leu sobre o assunto nas redes sociais. "Carlinhos é ser humano, é falho. Eu também sou, também erro. Todo o mundo erra e vai continuar errando quantas vezes for preciso. Mas isso não justifica vocês virem aqui emanar tanto ódio em um momento tão especial e mágico que é esse, o nosso pós-casamento. Eu não vou deixar vocês falarem assim da pessoa que eu mais amo na vida", disse no Stories do Instagram.
Segundo ele, as pessoas não podem se basear na fala dos outros. “Tudo isso vai passar, não acredite em tudo que o povo fala. Não é agora que vou deixar que a pessoa que mais me incentivou e mais me ajudou desanime. Fiquem tranquilos, ele não vai desistir do Instagram”, revelou Lucas. Hora antes, Carlinhos Maia desativou as suas redes sociais após bater boca com Nunes.
Carlinhos Maia ficou chateado porque Nunes só teria avisado uma semana antes que não iria ao casamento. De um amigo, teria ouvido que Nunes não queria dar "essa mídia" a ele. Em comentários nas redes sociais, Maia também debochou da depressão do colega, que resolveu dar um tempo das redes sociais para se ver livre do transtorno.
No Twitter, Nunes escreveu: “Eu disse a ele que não fui [no casamento], porque não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava, como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço, o cara me bloqueia, não me dá o direito de conversar e me difama na TV”.
Em mais um desabafo em vídeo, Guimarães disse que as confusões acontecem porque Carlinhos “fica preocupado em dar o melhor” e que ele “não tem a obrigação de resolver problemas dos outros”. Em seguida, o rapaz fez questão de dizer que toda essa discussão não vai atrapalhar a lua de mel, que ambos passam na Itália e na Grécia.
“Vamos curtir, mas nesse momento vou dar equilíbrio, força. Se colocarmos tudo isso na mente a gente pira. Não quero me deixar contaminar no momento mais especial das nossas vidas”, finalizou ele, explicando que desde sempre ambos foram julgados. “Até pedra já jogaram na gente.”
Comentários
Ver todos os comentários