Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Tirullipa pede paz para Carlinhos Maia e Whindersson Nunes: 'Não admitimos que ninguém fale mal'

Influenciadores digitais protagonizaram briga nesta quinta (23)

Tirullipa, Carlinhos Maia e Whindersson Nunes durante gravação
Tirullipa, Carlinhos Maia e Whindersson Nunes durante gravação de "Os Roni" - Edu Viana/Divulgação Multishow
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após uma série de troca de farpas entre Carlinhos Maia, 27, e Whindersson Nunes, 24, pelas redes sociais, o humorista Tirullipa, amigo dos dois, resolveu se pronunciar e pedir para que eles façam as pazes. 

"Será que eu vou ter que dar uma chinelada nos dois? Tão de castigo os dois, viu .... Chega de ficar calado.... só tenho uma coisa para falar, A PAZ sempre vence. Somos irmãos e todo irmão discute, isso é normal, a gente briga, mas entre nós não admitimos que ninguém fale mal", escreveu ele em seu perfil no Instagram.   

Em uma atualização da publicação, Tirullipa tentou tranquilizar os fãs dizendo que a briga já tinha sido resolvida. "Tá tudo certo entre eles já, gente, para de mi mi mi... Eles estão em PAZ SIM, muito obrigado!"

Tirullipa, Carlinhos Maia e Whindersson Nunes protagonizam a série "Os Roni", no canal Multishow.

A briga estourou publicamente quando  Whindersson Nunes não foi ao badalado casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, na terça-feira (21). Ele e sua mulher, a cantora Luísa Sonza, eram padrinhos.

Após troca de acusações nas redes sociais e de ter feito um pedido de perdão para Whindersson Nunes, Carlinhos, que é considerado o rei do Instagram, desativou a sua conta na rede social. O alagoano se tornou a pessoa mais vista pelo Insta Stories (ferramenta que compartilha imagens por 24 horas) no Brasil em 2018 e a segunda no mundo --atrás apenas da socialite Kim Kardashian. 

"O meu Instagram NÃO CAIU, desativei! Até o menino Carlinhos se reestruturar e dá atenção a pessoa mais importante da minha vida: Lucas", escreveu ele no Twitter.

Pouco tempo depois de publicar a mensagem, Carlinhos Maia também saiu do Twitter.


Será que eu vou ter que dar uma Chinelada nos 2 ??? Tão de castigo os 2 viu .... Chega de ficar calado.... só tenho uma coisa pra falar, A PAZ sempre vence

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem