Celebridades

Carlinhos Maia e marido viverão em mansão em Alagoas; confira fotos

Mudança de influenciador para casa luxuosa gerou críticas entre seguidores

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães ao lado da arquiteta Dalila Cabral
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães ao lado da arquiteta Dalila Cabral - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após um casamento badalado com transmissão ao vivo para cerca de 3 millhões de pessoas pela internet, o humorista e influenciador digital Carlinhos Maia, 27, e seu marido Lucas Guimarães viverão em uma mansão no município de Penedo, Alagoas.

O projeto foi desenvolvido pela arquiteta Dalila Cabral, que caprichou na iluminação e mobiliário. No Instagram, a profissional divulgou fotos do processo de construção e do resultado. Ela agradeceu ao influenciador —que não teve tempo para acompanhar a obra— por confiar o trabalho inteiramente em suas mãos.

“Essa casa foi meu maior desafio, a casa do rei e artista Carlinhos Maia”, disse Dalila, que desejou que o espaço traga ao humorista “toda felicidade do mundo”.

Em janeiro, Carlinhos se mudou para a nova casa e compartilhou uma foto em que rebate as críticas que recebeu dos seguidores por morar em uma mansão.

“Na vida há duas opções: inspire-se ou inveje. Eu preferi me inspirar, me arriscar e buscar. Sei que daqui pra frente muitos vão dizer: Ah perdeu a essência, sempre dizem isso quando evoluímos, eu sinto pena, porque essência está ligada ao coração, não a quanto você tem na conta. Eu nasci pra dividir, compartilhar e ser feliz”, disse.

Carlinhos e o marido passarão a lua de mel na Europa. Segundo Lucas, em conversa com o padrinho Tirullipa, os destinos são a Grécia e a Itália.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem