Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Carlinhos Maia quer perdão de Whindersson Nunes após debochar de depressão do humorista

Polêmica começou quando Nunes não foi ao casamento de Carlinhos

Tirullipa, Carlinhos Maia e Whindersson Nunes durante gravação
Tirullipa, Carlinhos Maia e Whindersson Nunes durante gravação de 'Os Roni' - Edu Viana/Divulgação Multishow
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Carlinhos Maia, 27,  decidiu nesta quinta-feira (23) pedir perdão para Whindersson Nunes, 24. Mais cedo, o influenciador digital criticou o humorista e chegou a debochar da depressão de Whindersson.   

A briga entre os dois começou após Whindersson não comparecer ao badalado casamento de Maia e seu noivo Lucas Guimarães, na noite de terça-feira (21). 

"Sou homem suficiente para pedir perdão, e dizer estou aqui para recomeçar ou não! Mas estou aqui para dizer que : O BEM SEMPRE VENCEEEEEEEE!! (...) Desculpas meus amigos, desculpa humor e amor, mas essa 'guerra ' vai terminar em PAAAAAAAZ!!! Continuo sendo fã desse cara [ Whindersson] e não vou deixar de ser NUNCA!!! Você tem seu espaço, e eu o meu. O resto é só falatório. Você chegou primeiro e eu depois e nos unimos. Você me falou sobre amar e eu te falei sobre amor ( parece até um casal kkkkk) você me ensinou muitas coisas e me ouviu quando eu precisei, Obrigado", escreveu Carlinhos no seu Instagram.

"Whindersson, perdão por ouvir o que me disseram de você", completou. 

Horas antes, em entrevista ao blog do Leo Dias, Carlinhos Maia contou que o humorista só tinha avisado que não seria mais padrinho do seu casamento uma semana antes, "tendo três meses para me avisar desde que o convidei". "E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia, quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia?", afirmou, aos risos.

Nos últimos dias, surgiram rumores de que o problema entre os dois seria o fato de Luísa Sonza, mulher de  Whindersson, não gostar de Carlinhos. Questionado sobre o que a cantora teria contra ele, o influenciador digital ironizou:  "Também gostaria de saber. Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz [se referindo aos números de Carlinhos que superaram os de Whindersson]. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada."

Carlinhos também deixou de seguir o humorista e Sonza no Instagram. Além disso, eles trocaram farpas nas redes sociais. No Twitter,  Whindersson publicou vários "kkkk".

Maia, então, rebateu no Instagram:  "Oxe, não era ele que estava com depressão?". A briga continuou com o humorista respondendo:  "Você será o primeiro quando entender o que é ser um".

No Twitter, o humorista escreveu uma série de mensagens para Carlinhos Maia. Começou dizendo para o influenciador desbloqueá-lo no WhatsApp.  "Não venha querer reverter na rede social, não vem brincar com meu problema, curta sua lua de mel e deixe eu em paz. Eu disse a ele que não fui [no casamento], porque não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava, como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço, o cara me bloqueia, não me dá o direito de conversar e me difama na tv. Só eu sei o que passei com você nesse últimos meses gravando, e não tô afim de falar nada disso aqui porque você está em um momento único da vida, então me deixe", desabafou Whindersson Nunes. 

O humorista e Carlinhos Maia protagonizam a série "Os Roni", do Multishow, ao lado também de Tirullipa, 34. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem