Celebridades

Keira Knightley diz que está grávida de seu segundo filho durante festa em Paris

Atriz diz que ser mãe é uma maratona

Keira Knightley e o marido James Righton, em 2015
Keira Knightley e o marido James Righton, em 2015 - Frederic J. Brown/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Keira Knightley, 34, mostrou a sua barriga de grávida em um evento da Chanel, em Paris, nesta quinta-feira (2). Ela chegou à festa acompanhada de seu marido, o músico James Righton, 35.

Esse é o segundo filho da atriz que já é mãe  Edie Knightley Righton, de quatro anos. Em janeiro, Keira falou sobre o desafio de ser mãe à revista Balance. "Não acho que damos crédito suficiente às mulheres pela maratona física e emocional que elas passam quando ela se tornam mães."

Keira diz que é uma mulher privilegiada e, mesmo assim, sofreu bastante nesse processo. "Venho de um lugar de imenso privilégio. Tenho muita ajuda e uma sorte inacreditável com a minha carreira. Posso pagar uma babá e, ainda assim, eu achei tudo extremamente difícil."

Esse é tipo de coisa que deve ser dita pelas mulheres, afirma a atriz. "Isso não quer dizer que eu não ame meu filho, só estou admitindo que fiquei sem dormir, tive mudanças hormonais e mudanças na forma como eu me relaciono com meu marido", afirma a atriz.

Ela disse que foi preciso lembrar todos os dias de que ela não havia falhado em nada, porque simplesmente não era fácil ser mãe.

Na primeira gravidez, Keira foi bastante discreta e demorou a revelar até mesmo o nascimento da menina. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem