Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

João Kléber passa por cirurgia cardíaca em hospital de São Paulo

Com artérias entupidas, apresentador colocou dois stents

João Kléber, 61, lançará canal no YouTube com figuras marcantes do Teste de Fidelidade
João Kléber, 61, lançará canal no YouTube com figuras marcantes do Teste de Fidelidade - Divulgação/RedeTV!
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

João Kléber, 61, foi submetido às pressas a uma cirurgia cardíaca nesta sexta-feira (31), no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O apresentador foi fazer um exame de rotina, quando médicos detectaram que duas artérias do coração estavam obstruídas e que ele poderia infartar a qualquer momento.

Segundo a jornalista Mara Ferraz, namorada de Kléber, a cirurgia para a implantação de dois stents –dispositivo que possibilita melhor circulação no sangue– foi bem-sucedida. O apresentador deve ter alta no domingo. 

"Foi um susto. Chegamos aqui para fazer um exame e tocar a nossa vida, mas recebemos a notícia de que não poderíamos deixar o hospital. O médico [Sérgio do Carmo Jorge] foi super honesto. Ele falou: 'Se fosse o meu filho, a minha mulher, não deixaria sair, ele tem que ficar e fazer o procedimento'. Ele [João Kléber] corria risco de vida", contou Mara.

Ela também disse que uma das artérias estava 95% obstruída, e a outra com índice pouco maior de 70% de obstrução. "Claro que assusta. Por outro lado, é uma forma de ver o quanto a nossa vida é frágil, e a importância da prevenção, de fazer exames de rotina e, claro, de procurar bons profissionais", disse. 

"Daqui para frente é vida normal, vida feliz, vida plena, podendo fazer tudo que ele já fazia com mais qualidade"​, completou ela. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem