Celebridades

Paolla Oliveira comemora aniversário de 37 anos desejando ser 'menos idealizada e mais real'

Atriz pediu por mais mudanças em seu dia a dia

A atriz Paolla Oliveira - Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Aniversariante deste domingo (14), Paolla Oliveira fez uma publicação em seu Instagram pedindo por mais mudanças e transformações em sua "nova fase" com 37 anos de idade.

"Impermanência...Tudo que a gente tem e muito do que a gente precisa esta em pensar nela. Aprendi isso esse ano... Que o tempo passa e a vida vai ensinando, tirando tudo dos eixos o tempo todo. Para tirar o trunfo das mãos do que não esta sob nosso controle é preciso contar com ela, a impermanência", escreveu a atriz. 

Paolla ainda pediu que "o frescor da mudança tome conta dos meus dias e me permita transformar conceitos em voz, seja lá o que eu deseje falar". 

A atriz terminou o casamento com o diretor da TV Globo Rogério Gomes, 56, no início de 2019, após quatro anos de união. O motivo não foi divulgado, mas ambos seguem rumos diferentes e continuam amigos.

"Desejo ser menos idealizada e sempre mais real. Que eu possa ser melhor com boas risadas, com brisas no rosto, e com um 'novo ano' feliz. Não perfeito, mas feliz nas pequenas coisas, que são as maiores de todas", continuou Paolla.

"Quando a gente se dá conta que tudo pode mudar, olhamos para todas as direções com a possibilidade e o desejo de ser alguém melhor do que já fomos", concluiu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem