Celebridades

Meghan Markle e príncipe Harry criam conta no Instagram

'Para compartilhar causas que apoiamos e anúncios importantes'

Meghan Markle e príncipe Harry
Meghan Markle e príncipe Harry - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O casal real Meghan Markle, 37, e príncipe Harry, 34, criaram juntos uma conta exclusiva e autenticada no Instagram. A finalidade é compartilhar os seus momentos mais importantes, segundo comentou o próprio casal na primeira publicação do perfil:

“Bem-vindos ao nosso Instagram oficial; esperamos compartilhar o nosso trabalho, as causas que apoiamos, anúncios importantes e a oportunidade de lançar luz a assuntos essenciais. Agrademos pelo seu apoio, bem-vindos ao seu @sussexroyal”, diz a legenda.

A primeira publicação contém não só o anúncio, com uma mistura das iniciais dos dois, mas também fotos do duque e da duquesa de Sussex em eventos de causas que os dois apoiam, na Inglaterra e ao redor do mundo.

Como a conta foi criada para fazer anúncios e compartilhar momentos do casal, os seguidores esperam poder ver as primeiras imagens do filho deles através do novo perfil. 

O casal aguarda um menino, segundo informações do site Us Weekly. A revelação do sexo da criança aconteceu em um chá de bebê organizado por Meghan, em Nova York, para cerca de 15 amigos mais próximos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem