Celebridades

Meghan Markle e príncipe Harry criam conta no Instagram

'Para compartilhar causas que apoiamos e anúncios importantes'

Meghan Markle e príncipe Harry
Meghan Markle e príncipe Harry - REUTERS
São Paulo

O casal real Meghan Markle, 37, e príncipe Harry, 34, criaram juntos uma conta exclusiva e autenticada no Instagram. A finalidade é compartilhar os seus momentos mais importantes, segundo comentou o próprio casal na primeira publicação do perfil:

“Bem-vindos ao nosso Instagram oficial; esperamos compartilhar o nosso trabalho, as causas que apoiamos, anúncios importantes e a oportunidade de lançar luz a assuntos essenciais. Agrademos pelo seu apoio, bem-vindos ao seu @sussexroyal”, diz a legenda.

A primeira publicação contém não só o anúncio, com uma mistura das iniciais dos dois, mas também fotos do duque e da duquesa de Sussex em eventos de causas que os dois apoiam, na Inglaterra e ao redor do mundo.

Como a conta foi criada para fazer anúncios e compartilhar momentos do casal, os seguidores esperam poder ver as primeiras imagens do filho deles através do novo perfil. 

O casal aguarda um menino, segundo informações do site Us Weekly. A revelação do sexo da criança aconteceu em um chá de bebê organizado por Meghan, em Nova York, para cerca de 15 amigos mais próximos.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem