Celebridades

Meghan Markle rejeita hospital de Londres famoso por nascimentos reais, diz jornal

Mulher do príncipe Harry espera primeiro bebê

Príncipe Harry e Meghan Markle em viagem ao Marrocos
Príncipe Harry e Meghan Markle em viagem ao Marrocos - Yui Mok/Reuters
Guy Faulconbridge
Londres

Meghan Markle quebrou uma tradição de quatro décadas ao rejeitar o hospital de Londres onde nasceram muitos bebês reais, incluindo seu marido, o príncipe do Reino Unido Harry, segundo reportagem do jornal The Sun.

Meghan e Harry, que se casaram no ano passado, estão esperando seu primeiro filho para esta primavera do hemisfério norte.

A ex-atriz, no entanto, optou por não dar à luz no Lindo Wing of St Mary’s Hospital, o favorito da realeza britânica desde 1977, segundo o jornal, citando uma fonte não identificada.

A Princesa Diana deu à luz Harry no St Mary’s em 1984 e Kate, mulher do irmão mais velho de Harry, William, deu à luz seus três filhos, George, Charlotte e Louis, no mesmo local.

Meghan, 37, optou por um hospital maternidade mais próximo de sua nova casa na cidade de Windsor, disse o The Sun com a manchete “Meghan esnoba hospital de Kate & Di”.

“A criança não nascerá no Lindo”, disse o jornal citando a fonte.

“Ela e Harry decidiram que, em ver de ir a um local tão público quanto o Lindo, eles permitirão que Meghan se recupere em um lugar mais privado”, afirmou a fonte.

O Kensington Palace não foi encontrado imediatamente para comentar a reportagem.

A criança será a sétima na linha para o trono britânico e seu nascimento deve gerar manchetes em todo o mundo.

Reuters
Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias