Celebridades

Mãe de Anitta publica fotos antigas da cantora para comemorar aniversário

Autora de 'Show das Poderosas' completa 26 anos neste sábado (30)

Anitta em foto antiga com a mãe
Anitta em foto antiga com a mãe - Reprodução/Instagram
São Paulo

Depois de fazer uma grande festa antecipada de aniversário, repleta de famosos, em sua mansão, o grande dia de Anitta finalmente chegou.

Neste sábado (30), a cantora completa 26 anos e está recebendo inúmeras homenagens dos amigos —que ela está compartilhando nas redes sociais. 

A mais especial delas, porém, veio da mãe, Miriam Macedo, que publicou uma série de fotos antigas da cantora. Nelas, mãe e filha, ainda criança, aparecem se divertindo em diferentes épocas da vida.

"Parabéns, filha! Hoje estou muito nostálgica, lembrando de muitos momentos nossos em que você era minha companheira para tudo", escreveu Miriam.

"Lembra quando aprendi a dirigir e tinha medo e você sempre me incentivando e dizendo que eu ia conseguir? Saudades de irmos passear no shopping —mesmo sem dinheiro nos divertíamos muito!", lembrou.

"Saudades de muitas coisas que não conseguimos mais fazer, mas é por causa da sua vida corrida! Fico muito feliz quando vejo você tão feliz na sua festa! Te amo muito!"

Anitta logo respondeu nos comentários da publicação: "razão do meu viver".

Neste sábado (30) também é lançada a biografia não autorizada da cantora. "Furacão Anitta", escrita pelo jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, do SBT, conta os bastidores das brigas e namoros da artista. 

Na última quinta (28), a autora de "Show das Poderosas" fez um festão com temática de fundo do mar, somente para convidados escolhidos pessoalmente por ela. 

"E quem eu não escrevo não entra. E quem entra e eu não sei quem é, eu tiro pelo braço. Nem adianta, amor, vir. Detesto penetra no meu aniversário", adiantou antes do evento.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem