Celebridades

Príncipe Harry fica com raiva após descobrir apelido de Meghan Markle usado no palácio

Jornal diz que duquesa tem sido 'enxaqueca' no Palácio

Meghan Markle, a Duquesa de Sussex
Meghan Markle, a Duquesa de Sussex - REUTERS
São Paulo

A fama de Meghan Markle, 37, a duquesa de Sussex, parece não ter melhorado dentro do palácio de Kensington.

Uma fonte revelou ao jornal britânico The Sun que a esposa do príncipe Harry foi nomeada pela equipe do Palácio de "Me-Gain", expressão que lembra o termo "migraine" ("enxaqueca", em inglês).

Quem não teria gostado do apelido foi o próprio Harry, que espera um filho com Meghan. “Ele ficou com raiva e chateado, mas vai querer manter a cabeça abaixada e proteger Meghan“, disse a fonte ao jornal.

À publicação, o Palácio de Kensington negou os relatos de que a duquesa de Sussex teria um relacionamento ruim com a equipe, como já fez outras vezes.

Meghan já perdeu três funcionários desde seu casamento com o príncipe Harry. O último pedido de demissão foi de sua assistente e braço direito, Amy Pickerill.

Uma das maiores críticas da equipe à duquesa, segundo a publicação, é o seu "jeito hollywoodiano" de começar a trabalhar cedo, mandar muitas mensagens e ser controladora. 

"Me-Gain" é o segundo apelido que Meghan ecebe. Em novembro de 2018, o jornal britânico Daily Mail revelou que a equipe dela a chamava de “Furacão Meghan” por acordar cedo e fazer as coisas de seu jeito, não seguindo regras e tradições da família real.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem