Celebridades

Bruna Marquezine acompanha shows e posa para foto no Lollapalloza após retornar da África

Atriz não quis falar com a imprensa em passagem rápida por camarote

Bruna Marquezine no Lollapalooza 2019
Bruna Marquezine no Lollapalooza 2019 - Agnews
São Paulo

A atriz Bruna Marquezina, 23, marcou presença no Lollapalooza, que termina neste domingo (7) no Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo. Ela passou rapidamente pelo camarote do festival, onde posou para fotos, mas não falou com a imprensa. 

Marquezine chegou ao evento usou calça jeans, tênis, top branco e um casaco. Por volta das 20h, ela acompanhava show do 21 Pilot. Também se apresentam neste domingo Years & Years, Kendrick Lamar, entre outros. 

A atriz esteve em uma viagem missionária por Angola nas últimas semanas, o que lhe render uma série de elogios e críticas nas redes sociais. Durante o período lá, ela chegou a criar uma vaquinha virtual em prol do projeto Aldeia Nissi, que já arrecadou mais de R$ 370 mil —a meta inicial era chegar a R$ 256 mil. 

Em fevereiro, Bruna voltou a participar de culto evangélico na igreja Mananciais, que fica na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Antes disso, a última vez que Bruna foi vista na igreja foi em julho do ano passado, quando ela postou vídeos durante uma apresentação de música gospel.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem