Celebridades

Tatá se emociona ao descobrir sexo de seu bebê: 'Nem sempre maioria está certa'

Atriz compartilhou reação em vídeo caseiro registrado para o noivo, Rafael Vitti

Tatá Werneck durante cerimônia de prêmio do jornal O Globo, no Rio de Janeiro
Tatá Werneck durante cerimônia de prêmio do jornal O Globo, no Rio de Janeiro - Wallace Barbosa - 28.mar.2019/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Tatá Werneck, 35, fez um vídeo caseiro nesta sexta-feira (5) para compartilhar com o noivo Rafael Vitti sua reação ao descobrir o sexo do bebê do casal. Chorando e com um grito, ela diz que será uma menina. 

Na mensagem compartilhada compartilhada com os fãs no Instagram, ela diz que a vida inteira teve certeza que seria mãe de um menino e que ouvia que teria mais facilidade pelo seu jeito moleque de agir.

“Me apaixonei por esse menino desde a primeira vez que o imaginei. Sempre tive tanta certeza que já sabia o nome”, escreveu, pontuando com figurinhas de coração. “Meus amigos todos, já imaginavam que eu teria um menino lindo com nariz do Rafa (por favor, senhor) até porque “eu não teria paciência para cuidar de uma menina” (como se existisse essa regra...rs)”, completou.

A psicóloga da atriz e humorista, porém, disse que sua história de vida mostrava que teria uma menina, para que ela não passasse pelo mesmo processo que Tatá por ser mulher.  

“Moral da história: Nem sempre a maioria está certa. Nem sempre estamos certos. Suas convicções de anos podem estar prestes a serem quebradas se estiver disposto a aprender com as novidades. E Moral da história 2: ouçam suas psicólogas. Com licença lindo menino...mas 
Vem minha filha!”, revelou aos fãs. 

Na sequência, Tatá faz uma declaração de amor para sua bebê e promete que a deixará ser livre. 

“Vem meu amor! Vem nossa menina! Vem ser livre! Quero te falar tudo que não ouvi. Vem para que eu possa aprender e ensinar. E te escutar sempre. Te ver sendo como quiser ser será a maior alegria da minha vida! Com licença geração Vitti homens talentosos e muito gatos e iguais, porque nossa filha está chegando (não agora. Por gentileza)”, disse.

Tatá também conta que Vitti recebeu a notícia com a mesma euforia e felicidade que ela. Ao perceber que o noivo estava pensativo, perguntou se estava tudo bem, no que ele lhe respondeu: “Agora entendo. O mundo é realmente mais difícil pras mulheres”. 

A apresentadora finaliza com uma declaração para seu noivo. “Te amo meu amor! Estamos unidos pra sempre”, escreveu, adicionando uma recomendação médica nada usual. “E sinto que chegou a hora de ter a senha do seu celular. A médica pediu”.

Nesta quinta-feira (4), Tatá compartilhou na mesma rede os órgãos de bolso que fez para seu chá revelação e recebeu várias ofensas na rede, que disseram que ela era totalmente louca por ter encomendado dois chaveiros de pênis e vagina em crochê cor de rosa para entregar aos convidados.

A humorista usou o Twitter para dizer que a maioria das ofensas partiram de mulheres, que encararam o mimo como uma falta de respeito, mas não consideram desrespeito ofender uma mulher grávida. "Basta apenas não fazerem no chá de vcs. Afinal é meu chá", disse.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem