Celebridades

Ator francês Vincent Cassel é pai pela terceira vez: 'Amazonie nasceu'

Filha é fruto da união com modelo Tina Kunakey, 30 anos mais jovem

O ator Vincent Cassel e a modelo Tina Kunakey se casaram na Câmara Municipal de Bidart, no sul da França
O ator Vincent Cassel e a modelo Tina Kunakey se casaram na Câmara Municipal de Bidart, no sul da França - Iroz Gaizka/AFP
São Paulo

O ator francês Vincent Cassel, 52, que mora no Rio de Janeiro desde 2013, anunciou o nascimento de sua terceira filha: Amazonie. A menina é fruto do relacionamento dele com a modelo Tina Kunakey, 22.

Cassel tem outras duas filhas: Deva, 14, e Léonie, 8, do seu casamento com a atriz italiana Monica Bellucci, 54, com quem foi casado de 1999 a 2013.

Em publicação no Instagram na sexta-feira (19), o ator postou uma foto de uma floresta tropical brasileira e escreveu na legenda: "Amazonie nasceu". Apesar disso, a localização de onde Cassel compartilhou a mensagem é de Paris, na França, o que indica que o parto foi realizado na capital francesa. 

O ator, conhecido pelos filmes "Cisne Negro" (2011) e o brasileiro "O Filme da Minha Vida" (2017) se casou com Tina Kunakey em agosto de 2018, na Câmara Municipal de Bidart, na França.

 
 

Em entrevista à Folha em 2017, ele falou sobre o fato de ser 30 mais velho que a mulher.  "Quando você envelhece, acaba se achando um pouquinho pela experiência que tem. Mas o mundo está sempre mudando e uma pessoa mais jovem traz coisas que você já não entende. Ela me faz ser mais flexível na minha visão das coisas", disse o ator, que já esteve do outro lado. Sua primeira vez foi aos 13, com uma moça de 20 que mal conhecia.  

Fluente em português, Cassel mora no Vidigal e costuma circular pelo Rio de moto e skate. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias