Celebridades

Adriane Galisteu, Celso Portiolli e famosos lamentam morte de Caroline Bittencourt

'Deus acalme os nossos corações dilacerados!', diz Galisteu

Caroline Bittencourt
Caroline Bittencourt - Reprodução/Instagram/caroline
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Celso Portiolli, Adriane Galisteu e outros famosos lamentaram pelas redes sociais a morte de Caroline Bittencourt, 37. A modelo estava desaparecida desde a tarde deste domingo (28), quando teria caído do barco em que passeava com o marido, o empresário Jorge Sestini, em Ilhabela. O corpo de Caroline foi encontrado na tarde desta segunda-feira (29), a 4 km do local. 

Adriane Galisteu pulicou uma foto de Caroline em seu Instagram e escreveu: "Que tristeza meu Deus!!!! Carol linda, mãe maravilhosa!! Tá difícil demais de acreditar! Descanse em paz... Deus acalme os nossos corações dilacerados!".

O apresentador Celso Portiolli, do SBT, disse que está muito triste com a notícia e desejou força à família.  "Meus profundos sentimentos à família de Caroline Bittencourt. Peço a Deus para dar força e confortar o coração dos entes queridos".

A modelo e apresentadora Vera Viel, lembrou que ela e Caroline trabalharam juntas como modelo e no programa Amaury Jr.: "Difícil de acreditar nessa triste notícia hoje Trabalhamos juntas por um bom tempo no programa do Amaury Jr. e também na época de modelo!!! Que Deus conforte o coração de toda sua família", escreveu.

Amiga de Caroline, Ana Paula Siebert Justus fez um depoimento emocionado em seu Instagram. "Carol, que Deus te receba de braços abertos... com esse mesmo sorriso enorme que você sempre carregou! Porque agora o céu tem mais um anjo... uma das mulheres mais lindas que eu conheci, linda de corpo e de alma, coração puro e sincero! Alegre, feliz... do bem! Esse é tipo de tragédia que não tem explicação, nem palavra que conforte". 

O marido de Ana Paula, o apresentador Roberto Justus também lamentou o ocorrido. "Surreal! Inacreditável. Inaceitável. Ela era muito do bem! Não me conformo com uma fatalidade dessas. A vida toda pela frente", comentou. 

A Record, em sua conta no Instagram, publicou fotos de Caroline em participações na emissora com Sabrina Sato e Ana Hickman. "Estamos muito tristes com a notícia da morte de Caroline Bittencourt". A modelo trabalhou na Record em 2008, quando apresentou o quadro Sete Segredos, no Hoje em Dia. Em 2015, ela também participou do programa da Sabrina. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem