Celebridades

Paula Fernandes diz que rede social é importante para sua imagem, mas bloqueia os haters

Cantora tem 3,4 milhões de seguidores no Instagram

Paula Fernandes em Fernando de Noronha em janeiro de 2019
Paula Fernandes em Fernando de Noronha em janeiro de 2019 - Reprodução/Instagram/paula
Karina Matias
São Paulo

Como os artistas lidam com os haters da internet? Para Paula Fernandes, 34, é simples. Basta selecionar a opção bloquear. "Gosto de interagir com os fãs, a gente se diverte. A parte ruim é que sempre tem um indivíduo não bem-vindo. Por que se não gosta da Paula Fernandes, para que entrou? Eu bloqueio sutilmente", diz a cantora.

Apesar de dar "voz aos tolos", ela afirma que as redes sociais foram muito importantes para que o público pudesse ter uma visão verdadeira sobre quem ela é. "As pessoas tinham uma imagem um pouco distorcida da figura que elas viam no palco"

A cantora afirma acreditar que muitas pessoas achavam que ela era "perfeitinha". "Mas isso nunca existiu. Sou imperfeita, tenho minhas falhas e defeitos como qualquer outra pessoa. E aí por um tempo, eles rotularam essa figura que viam no palco. Acho que a rede social trouxe a Paula de Souza para a Paula Fernandes, entendeu?", cita, em referência ao seu nome completo, Paula Fernandes de Souza. 

Segundo a cantora, a sua imagem também foi prejudicada pelos escritórios que cuidaram do início da sua carreira. "Foi tudo muito rápido e as pessoas não tinham acesso a mim, porque tinha muita gente ao meu redor e eu nem sabia o que estava acontecendo. Agora, com uma gestão nova, o meu trabalho tem muito mais a minha cara", afirma.   ​

A cantora soma 3,4 milhões de seguidores no Instagram. Além de mostrar o seu trabalho, ela também divide com os fãs fotos de viagens e momentos de lazer ao lado do namorado, o empresário Gustavo Lyra.

O relacionamento começou no fim do ano passado. "É muito recente. Estamos naquele momento de descobertas como qualquer outro relacionamento. E que dure enquanto for bom para os dois", diz, aos risos, afirmando que aprendeu muito com os seus relacionamentos antigos.

A cantora acaba de lançar o EP "Hora Certa", com seis músicas inéditas. Afirma também ter
vontade de fazer um novo tra­balho como atriz, seja em no­vela ou filme. “Se pintar a oportunidade e der para con­ciliar com minha agenda, es­tou dentro.”

Paula conta ter adorado participar da novela “Deus Salve o Rei” (Globo), no ano passado. Na trama medieval, ela interpretou a princesa Beatriz, que provocou uma re­viravolta. “Eu não tinha pre­tensão de ser atriz, mas aí foi incrível. Paula Fernandes entrou com os dois pés no estúdio para não sair mais ”,

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias