Celebridades

Biografia de Anitta relata relacionamento abusivo com Thiago Magalhães

Leo Dias, o autor, lamentou livro ser pirateado na internet

Anitta e o ex-marido, o empresário Thiago Magalhães, em foto publicada no Instagram
Anitta e o ex-marido, o empresário Thiago Magalhães, em foto publicada no Instagram - Reprodução Instagram/thiago21
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Gisele Alquas
São Paulo

Anitta temia ser agredida fisicamente pelo marido Thiago Magalhães. É o que informa a biografia não autorizada "Furacão Anitta", escrita por Leo Dias, que será lançada neste sábado (30), mas acabou sendo divulgada de forma ilegal na internet desde essa quarta (27). 

Na obra, segundo o jornalista, família e amigos relataram que a cantora vivia um relacionamento abusivo com o empresário, "tóxico e baseado em assédio moral".

A forma como Thiago tratava Anitta, de acordo com o livro, incomodava quem vivia ao redor da cantora. "Eles não entendiam como alguém como a cantora suportava as atitudes 'machistas e estúpidas do marido', diz um trecho da biografia.

Anitta e Thiago se casaram em outubro de 2017 na Floresta Amazônica após as gravações do clipe "Is That for Me", em uma cerimônia íntima apenas com a presença de um pajé e do segurança pessoal da cantora, Ricardo, que fez o único registro do casamento --a imagem, claro, viralizou.

Da mesma forma que o casamento foi uma surpresa, a separação também chocou os fãs da cantora. Anitta nunca se manifestou publicamente sobre o fim da união, e Thiago costuma enviar indiretas que os fãs costumam associar à ex no Instagram.

Recentemente, ele se envolveu em uma discussão com o pai de Anitta, Mauro, após a repercussão do beijo entre ela e Neymar no último Carnaval. Thiago postou um textão sobre "quem é de mentira e quem é de verdade" e a cantora como destinatária. O perfil do pai, então, respondeu acusando Thiago de manter relacionamento abusivo com a filha, o que ele negou.

"Podem me pintar como o pior cara do mundo. Não vai ser a primeira vez que eu seguro essa onda sozinho. Quando a filha estava deprimida, não lembro de tê-lo visto por perto... Mas enfim, briga de família é sempre melhor ficar em família. Com relação ao livro do Leo Dias, se ele contar 20% do que é verdade, você vai mudar bastante a sua opinião", disse Thiago. Ele foi procurado pelo UOL para comentar as declarações da biografia de Anitta, mas até o momento não respondeu às solicitações.

Ainda pela internet, amigos saíram em defesa da cantora. O humorista Victor Sarro rebateu a crítica de um seguidor, que falava do ex-casal, revelando que presenciou algumas brigas e discussões entre Anitta e Thiago e garantiu que o empresário falava coisas "que nenhuma mulher merece ouvir!". Renner, maquiador de Anitta, também já deixou escapar que "odeia Thiago" pela forma como tratava a ex-mulher.

No capítulo em que discorre sobre a relação da cantora, Leo Dias também afirma ter sido procurado por Thiago Magalhães para dar sua versão do que levou à separação. A mensagem, segundo o autor, veio depois de uma mensagem no Twitter em que o empresário o ironizava: "Finalmente Leo Dias não vai mais fazer parte da minha vida."

"Na mesma hora, liguei para Anitta e ouvi dela: 'Me promete uma coisa? Não fala mais dele, por favor'. Entendi e sumi da vida do menino", diz o jornalista no livro.

"Furacão Anitta" conta a trajetória da cantora e o que ela enfrentou para conseguir se tornar uma das artistas pop mais bem sucedidas do Brasil nos últimos tempos.

Sobre a biografia ter sido divulgada antes, sem autorização, Leo disse que são alguns perfis que estão disponibilizando o pdf do livro. "Isso viola a lei dos direitos autorais. Compartilhar o livro é proibido por lei. O departamento jurídico da Ediouro vai entrar em ação na manhã de hoje. O livro chegará sábado às livrarias". 

"Vivendo e aprendendo. Nunca imaginei que no Brasil um livro seria pirateado. Mas repito: pirataria é crime!", concluiu o jornalista.

UOL
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem