Celebridades

Isis Valverde nega que vá abandonar carreira de atriz: 'Quero ficar bem velhinha atuando'

Ela publicou vídeos no Instagram afirmando que ama a profissão

Ísis Valverde no camarote Nº 1 para acompanhar os desfiles das escolas de samba do Rio
A atriz Isis Valverde - Divulgação/Manuela Scarpa
São Paulo

Isis Valverde, 32, decidiu se pronunciar nesta quarta-feira (20) sobre rumores de que ela teria a intenção de abandonar a carreira de atriz. Em vídeos publicados no Stories do seu Instagram, ela negou a informação e disse que deseja continuar atuando a vida inteira. 

"O que vocês leram na mídia ou em algum lugar não procede. Eu não vou deixar a minha carreira de atriz para ser outra coisa. Eu amo ser atriz. Eu faço isso com o meu coração, com a minha alma. É um alimento para minha vida. Então, quero ficar bem velhinha atuando", disse.

Isis contou que fez o esclarecimento depois que muitas pessoas começaram a questioná-la sobre o assunto por mensagens nas redes sociais. 

O último trabalho da atriz na TV foi na novela "Força do Querer" (Globo), no fim de 2017, em que ela atuou como a sereia Ritinha. Poucos meses depois, ela anunciou que estava grávida. Rael, primeiro filho da atriz, fruto da sua união com o empresário André Resende, nasceu em novembro do ano passado. 

Isis está escalada para a novela "Amor de Mãe", estreia da autora Manoela Dias na faixa das nove da Globo. A trama deve ir ao ar no fim deste ano. Ela irá substituir "A Dona do Pedaço", de Walcyr Carrasco, que entra no lugar de "O Sétimo Guardião". 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias