Celebridades

Grávida, Tatá Werneck volta a fazer repouso e fala dos enjoos: 'Vontade de vomitar os órgãos'

Humorista sofre de hiperêmese gravídica, igual Kate Middleton

Tatá Werneck
Tatá Werneck - Divulgação
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Tatá Werneck, 35, usou suas redes sociais nesta segunda-feira (25) para atualizar os fãs sobre sua gravidez e revelou que sofre de hiperêmese gravídica e, por isso, voltou a fazer repouso. A complicação é a mesma que atingiu a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, 37, e provoca náuseas intensas. 

“Um negócio que dá muito enjoo e você tem vontade de vomitar todos os seus órgãos no tapete da sala”, explicou a atriz e humorista em sua conta no Instagram. “Então passo o dia basicamente olhando para o teto (já é um aprendizado pra quem nunca conseguiu ficar parada)”, completou ela. 

Várias internautas aproveitaram para dar apoio a Werneck: “Eu tive hiperêmese gravídica. É um desespero e uma fraqueza sem fim!”, afirmou uma. “Não vomite seus órgãos, segura o forninho que já está tudo bem”, disse outra. 

Werneck também aproveitou a mensagem para comentar o elogio que recebeu do apresentador do SBT Silvio Santos, 88, neste final de semana. “Me emocionei por receber o reconhecimento do Silvio Santos. Muito obrigada! Me emocionei muito. E obrigada pelas mensagens carinhosas que tenho recebido”, afirmou ela. 

Silvio Santos afirmou em seu programa que assistiu recentemente ao Lady Night, programa de entrevista da humorista, e se surpreendeu: "Ela fazendo entrevista é sensacional. Nunca vi igual. Nunca vi alguém fazer entrevistas igual a ela. Eu vi casualmente. Mas ela é fabulosa, extraordinária", disse ele. 

A gravidez de Werneck, que está noiva do ator Rafael Vitti, 23, foi confirmada por sua assessoria no último dia 1º. Na ocasião, a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, chegou a dizer que ela teve um pequeno descolamento da placenta, que teria exigido repouso no início da gestação. 

Com isso, a apresentadora não curtiu o Carnaval neste ano, tendo ficado de repouso no período. Nas redes sociais, ela lamentou perder a festa e não poder beber: “dos mesmos criadores de ‘ressaca e dor de cabeça’ vem aí ‘Merda. Nunca mais vou beber’ Me mantenho na mesma posição com meu amigo balde”. 

Tatá e Vitti começaram a namorar em janeiro de 2017. Dias antes de celebrarem um ano juntos, em janeiro de 2018, ela revelou que estavam noivos. “Estava separando os cachorros que estavam brigando, e até perdi a aliança. Fui pedida em casamento antes de ontem”, brincou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem