Celebridades

Atriz de Glee, Lea Michele se casa com Zandy Reich

Casal teria proibido uso de celulares na festa

Lea Michele se casa com Zandy Reich
Lea Michele se casa com Zandy Reich - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz da série "Glee" Lea Michele, 32, oficializou sua união com o empresário Zandy Reich neste sábado (9) em uma cerimônia na cidade de Napa, na Califórnia. Os dois estavam juntos há cerca de dois anos e ficaram noivos em abril de 2018.

Segundo relatou a revista americana People, os noivos proibiram o uso de celulares na festa. Compareceram ao evento colegas de Lea como Darren Criss, Jonathan Groff, Becca Tobin (todos de "Glee") e Emma Roberts, de "Scream Queens".

Ryan Murphy, criador dessas duas séries, oficializou a união do casal. Também estiveram presentes Ashley Tisdale, Hilary Duff, Becca Tobin e Billie Lourd.

"A manifestação de amor de nossos amigos e familiares que vieram hoje nos proporcionaram a mais épica e bela festa de noivado que poderíamos ter pedido, foi realmente incrível", disse Lea em seu Instagram.

"Estamos tão animados em nos casar e gratos por estarmos cercados de nossos amigos e família. E acima de tudo, estamos tão felizes de passar o resto de nossas vidas juntos", disse o casal à People. 

Lea escolheu um vestido de noiva clássico, com uma saia cheia e busto "tomara que caia", lembrando um laço.

“Eu vi uma foto, foi o primeiro que provei e foi o que eu escolhi. Sou uma pessoa muito decidida, então disseram que eu fui a noiva mais fácil com quem eles já tiveram que lidar”, disse a atriz em entrevista à PeopleStyle.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem