Celebridades

Renata Kuerten diz que irá se casar ainda neste ano e em Noronha

Apresentadora de 'Um Show de Noiva' teve pedido despretensioso

Renata Kuerten no 1º pré-baile da Vogue na Casa Fasan
Renata Kuerten no 1º pré-baile da Vogue na Casa Fasan - Luciana Prezia
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Chegou a hora da apresentadora de "Um Show de Noiva", do canal E!, subir ao altar. Renata Kuerten, 30, revelou em entrevista à revista Quem que ela e Beto Senna, com quem está há oito anos, firmarão o namoro no arquipélago brasileiro de Fernando de Noronha, em Pernambuco. 

O pedido de casamento foi feito na praia e por acaso. "A gente estava na praia com a Jana, minha amiga. Estávamos conversando e ela disse, 'Ai, miga, casa logo com o Beto'. Por que ela está indo para Noronha no Carnaval", contou  a modelo. "Aí eu disse, 'Tá bom, vamos casar, amor?'. Daí ele disse, 'Vamos. Eu até sei onde a gente vai casar. Vai ser em Noronha'", conta. Ainda não há data definida para a cerimônia.

Kuerten também disse que já recebeu anel de noivado, mas que não usa porque não tem o costume de usar joias. 

Em maio, mês das noivas, Kuerten retorna à TV na série "Um Show de Noiva". O reality acompanhará a escolha pelo vestido de casamento ideal de participantes diferentes, que vão de casais homossexuais a cadeirantes e mulheres que usam apenas tecidos veganos. A produção conta com a expertise de Constance Zahn, que está há 11 anos no mercado de casamentos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem