Celebridades

Famosos prestigiam casamento de Bruno Chateaubriand em Búzios

Apresentador e ex-ginasta disse sim a Diogo Bocca na tarde deste sábado (16)

Bruno Chateaubriand e Diogo Bocca se casam em Búzios

Bruno Chateaubriand e Diogo Bocca se casam em Búzios Anderson Borde-16.fev.2019/AgNews

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O apresentador, jornalista, empresário e ex-ginasta Bruno Chateaubriand, 43, se casou em uma cerimônia luxuosa em Búzios, na tarde deste sábado (16), na região dos Lagos, no Rio de Janeiro. 

Vestindo terno azul de Ricardo Almeida, Chateaubriand entrou de mãos dadas com o noivo, Diogo Bocca, que estava de branco, no local da cerimônia, um salão de madeira cheio de plantas e flores. A cerimônia foi realizada no Hotel Insólito e a decoração estava com predominância das cores azul, branco e verde. 

A cerimônia foi celebrada pela amiga de Bruno Chateaubriand, a atriz e escritora Suzana Pires​. A socialite Narcisa Tamborindeguy, Jojo Todynho, Daniele  Hypólito,  Antonia  Fontenelle, Vanessa de Oliveira, Marina Caruso, Fernanda Thedim e Roberta Malta foram as madrinhas famosas do casal. Amigo de longa data de Chateaubriand, Diego Hypólito foi um dos padrinhos do casal. 

A lista de convidados, cerca de 500 pessoas, incluía ainda os atletas Jade Barbosa e Arthur Nory, a jornalista Ana Paula Araújo, a repórter e dançarina Adriana Bombom entre os famosos. Esta é a segunda vez que Chateaubriand se casa: a primeira foi em 1998, com o empresário André Ramos. Eles se separaram em 2017.

"Cada detalhe foi escolhido com muito amor. Temos um time que nos enche de orgulho e só posso dizer : obrigado, mil vezes obrigado pelo carinho com cada detalhe", disse Chateaubriand, em seu perfil no Instagram, há quatro dias antes da cerimônia. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem