Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Carnaval
Descrição de chapéu Alalaô

Maiara e Maraisa afirmam que estão solteiras e que Carnaval vai ter muito beijo na boca

  Cantoras marcaram presença no CarnaUOL neste sábado (16)

Maiara e Maraisa se apresentam no CarnaUOL
Maiara e Maraisa se apresentam no CarnaUOL - AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Maiara e Maraisa afirmaram que a música “Trai Sim”, gravada em parceira com Zé Neto e Cristiano, deve ser o hit do Carnaval deste ano da dupla. Tirando o repertório delas, as irmãs apostam que “Jenifer”, de Gabriel Diniz, deve ser um dos principais destaques deste período. 

A canção é um dos grandes sucessos da dupla do novo DVD “Reflexo”, principalmente no Pará e em Curitiba. Em entrevista ao F5, Maiara e Maraisa já afirmaram que cada região está abraçando o repertório de uma maneira diferente, elegendo hits diferentes. 

Questionada se já havia traído, Maiara afirmou que sim e que as pessoas devem buscar um amor que dê carinho. “Já trai sim e trairia de novo. Cada caso é um caso e as coisas acontecem mesmo. A gente não pode julgar. O negócio é a gente cantar a música é dar risada. Eu já trai e já fui traída e no final das contas a gente não pode desistir de ser feliz. Sempre buscar um amor que da carinho para a gente.”
 
Debaixo de chuva, Maiara e Maraisa participaram na noite deste sábado (16) do CarnaUol, no Anhembi, na zona norte de São Paulo. Elas se apresentaram depois da cantora Ludmilla que fez o público sair do chão com seus hits e músicas de outros artistas, como de Tim Maia.

“Vamos aproveitar muito. Se jogar e beijar muito na boca neste Carnaval. Vai ser super animado e a gente vai se jogar muito”, disse Maiara, antes do show no Anhembi. 

As duas irmãs dançaram, beberam e levaram o público ao delírio com seus principais hits. “Já estou no clima de Carnaval. Levanta o copo os cachaceiros do Carnaval. Enquanto não arruma outro, o jeito é beber”, disse Maiara antes de cantar o sucesso “Coração Infectado”. 

Pela primeira vez, como disse Maiara, as duas irmãs estão solteiras e querem aproveitar muito o Carnaval. “A gente vai causar. Vai super animado. Queremos dar uma volta pelo Rio de Janeiro e por Salvador, e outros lugares que nunca fomos. Neste Carnaval nós vamos nos jogar bastante. Estamos as duas solteiras, primeiro Carnaval que as duas estão solteiras. Isso é histórico”, disse Maiara. 

“Não tem coisa melhor do que ser solteira. Você não precisa dividir a cama com ninguém, você pode comer todos os chocolates da caixa sozinha. E assistir ao filme que você quiser. O bom da vida é ser solteira”, completa. 

Aliás, as duas irmãs foram convidadas pela prometer Carol Sampaio para desfilarem no Bloco das Poderosas, no Rio. Maiara afirmou que está muito animada em sair no bloco e quer uma roupa bem espalhafatosa. 

“Não sou tão empoderada para sair assim [com pouca roupa], minha barriguinha ainda me incomada. Todo mundo tem um defeitinho. A mulher é uma desgrama, ela pode estar perfeita mas caça um defeito. Eu sambo bem, se quiser saio assim mesmo. Ainda não pensei na roupa mas quero uma cosia bem extravagante”, disse Maiara, que não descarta a possibilidade de fazer uma cirurgia. 

Maraisa também afirmou que a dupla recebeu convites para desfilar em escolas de samba. No ano passado, elas desfilaram pela Rosas de Ouro, em São Paulo, que homenageou os caminhoneiros. “Recebemos convites de algumas escolas, mas ficou em cima da hora. Estamos analisando ainda.”

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem