Celebridades

Após brincar com enjoo, Tatá Werneck fala das mudanças do corpo com gravidez: Do nada, peitos

Atriz está grávida de seu primeiro filho com o noivo, Rafael Vitti

Tatá Werneck fala das mudanças em seu corpo com a gravidez: ‘Do nada, peitos’
Tatá Werneck fala das mudanças em seu corpo com a gravidez: ‘Do nada, peitos’ - Reprodução/ Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Sempre adepta das brincadeiras, Tatá Werneck, 35, parece ter encontrado na gravidez recém-confirmada uma nova fonte de posts divertidos para suas redes sociais. Durante o final de semana, ela abordou os enjoos que tem sofrido e agora é a vez das mudanças que já percebe em seu corpo. 

Com uma foto na piscina, a atriz e apresentadora comentou, nesta segunda (11), o tamanho de seus seios: “do nada, peitos”, escreveu em sua conta no Instagram. Antes ela já tinha publicado uma foto com um balde na cabeça numa referência aos enjoos matinais. Os dois posts foram seguidos de comentários e orientações de mulheres que já passaram por isso. 

A assessoria de Werneck confirmou a gravidez no último dia 1º, sem dar detalhes. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, no entanto, ela, que está noiva do ator Rafael Vitti, 23, desde janeiro, está na sexta semana e a gestação requer alguns cuidados, por conta de um pequeno descolamento da placenta.

Com isso, a apresentadora não curtiu o Carnaval neste ano, tendo ficado de repouso no período. Nas redes sociais, ela lamentou perder a festa e não poder beber: “dos mesmos criadores de ‘ressaca e dor de cabeça’ vem aí 'Merda. Nunca mais vou beber’ Me mantenho na mesma posição com meu amigo balde”. 

Tatá e Vitti começaram a namorar em janeiro de 2017. Dias antes de celebrarem um ano juntos, em janeiro de 2018, ela revelou que estavam noivos. “Estava separando os cachorros que estavam brigando, e até perdi a aliança. Fui pedida em casamento antes de ontem”, brincou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem