Celebridades

Laryssa Ayres, de 'O Sétimo Guardião', confirma namoro com Maria Maya

Atrizes acompanharam o desfile das campeãs na Sapucaí neste sábado (9)

Laryssa Ayres e Maria Maya abraçada com a mãe, Cininha de Paula
As atrizes Laryssa Ayres e Maria Maya curtiram o Desfile das Campeãs na Sapucaí na noite deste sábado (9). A atriz de O Sétimo Guardião confirmou o namoro com a filha de Wolf Maya e Cininha de Paula - Rogério Fidalgo/AgNews
São Paulo

As atrizes Laryssa Ayres, 22, e Maria Maya, 37, estão namorado. Laryssa, que interpreta a personagem Diana em O Sétimo Guardião confirmou à revista Quem o relacionamento com a filha do diretor de novelas da Globo, Wolf Maya, e Cininha de Paula.

As duas estiveram neste sábado (9) no Nosso Camarote, no Rio, para acompanhar os Desfiles das Campeãs na Sapucaí. No sábado de Carnaval, dia 2, Maria e Laryssa compartilharam a mesma foto no Instagram, em que aparecem sorridentes e cobertas de glitter.

Nas legendas, Maria escreveu “Por aqui já é Carnavrau!”, enquanto Laryssa disse “Sextou e com ela o START no carnaval”. Os posts foram recebidos com felicitações, elogios e dúvidas de fãs que queriam ter certeza se as duas estariam mesmo namorando.

Na novela O Sétimo Guardião, a personagem Diana é filha de Afrodite (Carolina Dieckmann) e Nicolau (Marcelo Serrado), marcada pela frustração do pai, que nunca escondeu o desejo de ter um filho homem que se tornasse um craque de futebol. Diana, porém, surpreende o pai ao escolher o karatê e vencer um campeonato da arte marcial.

Já a última novela de Maria Maya foi Amor à Vida, em 2013, em que interpretou a boliviana Alejandra. No teatro, ela dirige atualmente a peça “Através da ​Iris", com Nathalia Timberg, que encerrou a temporada no Teatro Faap, em São Paulo, neste domingo (10).

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem