Celebridades

Gretchen rebate boatos sobre separação e fala que casamento é ótimo: 'Parem com essa história'

Cantora se irritou nas redes sociais por conta de algumas suposições

A cantora Gretchen, 59, durante evento em SP
A cantora Gretchen, 59, durante evento em SP - Marcus Leoni/Folhapress

Leonardo Volpato
São Paulo

A cantora Gretchen, 59, teve de fazer alguns vídeos no Instagram para rebater suposições de algumas pessoas que teimam em dizer que ela e o marido, o empresário português Carlos Marques, estão separados. “Para de perguntar onde está o Carlos. Ele trabalha. Não pode ficar colado comigo”, afirmou.

Segundo ela, muita gente se preocupa demais em saber detalhes da vida pessoal dela e acaba se confundindo. “Ele está trabalhando enquanto eu estou no Brasil. Porque somos um casal que trabalha junto para conquistar coisas juntos. Parem com essa história de ‘onde está o Carlos?’ ‘Vocês se separaram?’ Não vejo postagem dele com você’. É feio, muito feio fazerem esse tipo de pergunta”, disse.

Gretchen mora em Mônaco com Carlos, mas vem regularmente para o Brasil por conta de projetos no país. Ambos estão casados desde 2016. A cerimônia, na época, foi realizada em São Bernardo do Campo (ABC) e organizada pela apresentadora Eliana. “Estamos ótimos e construindo juntos”, finalizou.

A rede de fãs da artista só aumentou de 2016 para cá. No ano de 2017, ela participou de um clipe de Katy Perry e deixou a cantora feliz com seu desempenho. Gretchen também se diverte com os memes (imagens divertidas) que fazem dela nas redes sociais.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem