Celebridades

Gretchen rebate boatos sobre separação e fala que casamento é ótimo: 'Parem com essa história'

Cantora se irritou nas redes sociais por conta de algumas suposições

A cantora Gretchen, 59, durante evento em SP
A cantora Gretchen, 59, durante evento em SP - Marcus Leoni/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Gretchen, 59, teve de fazer alguns vídeos no Instagram para rebater suposições de algumas pessoas que teimam em dizer que ela e o marido, o empresário português Carlos Marques, estão separados. “Para de perguntar onde está o Carlos. Ele trabalha. Não pode ficar colado comigo”, afirmou.

Segundo ela, muita gente se preocupa demais em saber detalhes da vida pessoal dela e acaba se confundindo. “Ele está trabalhando enquanto eu estou no Brasil. Porque somos um casal que trabalha junto para conquistar coisas juntos. Parem com essa história de ‘onde está o Carlos?’ ‘Vocês se separaram?’ Não vejo postagem dele com você’. É feio, muito feio fazerem esse tipo de pergunta”, disse.

Gretchen mora em Mônaco com Carlos, mas vem regularmente para o Brasil por conta de projetos no país. Ambos estão casados desde 2016. A cerimônia, na época, foi realizada em São Bernardo do Campo (ABC) e organizada pela apresentadora Eliana. “Estamos ótimos e construindo juntos”, finalizou.

A rede de fãs da artista só aumentou de 2016 para cá. No ano de 2017, ela participou de um clipe de Katy Perry e deixou a cantora feliz com seu desempenho. Gretchen também se diverte com os memes (imagens divertidas) que fazem dela nas redes sociais.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem