Celebridades

Simoninha e Sabrina passam Réveillon juntos; Diogo Nogueira aparece com nova namorada

Casais revelados na virada de ano começam 2019 apaixonados

Wilson Simoninha passam juntos Reveillón na Paulista
Wilson Simoninha e Sabrina Parlatore passam juntos Reveillón na Paulista - Francisco Cepeda-01.jan.2019/Agnews

São Paulo

O Réveillon da avenida Paulista, em São Paulo, revelou alguns novos casais, que já começam o 2019 apaixonados. O músico Wilson Simoninha, 54, apareceu abraçado com a apresentadora Sabrina Parlatore, 44. Eles estavam nos bastidores do palco da virada.  

Quem também apareceu por lá foi o novo casal Diogo Nogueira, e a advogada Jéssica Viana. Há rumores de que os dois já estejam casados. O sambista se separou da ex-mulher Milena Nogueira no início do ano passado, e oito meses depois, já teria se casado com Jéssica. 

A avenida Paulista teve shows de MPB (Música Popular Brasileira) e pagode. Os cantores Gal Costa e Jorge Ben Jor se uniram para uma apresentação conjunta. Antes deles, cantaram Péricles e Diogo Nogueira.

O Reveillón do Rio de Janeiro também teve a presença de muitos famosos, como Gabi Prado, João Zoli, Gabriel de Oliveira, Renata Ricci, Raphael Vianna e Nathália Serra. Em frente ao Copacabana Palace, a cantora Ludmilla fez sua estreia no Réveillon carioca. A contagem regressiva será conduzida por Gilberto Gil. Ele a mulher Flora recepcionaram o ator americano Willen Dafoe e a mulher, a atriz italiana Giada Colagrande. 

Além das praias do Nordeste do Brasil, como Jericoacoara (CE) e Trancoso (BA), e do arquipélago Fernando de Noronha (PE), que costumam atrair muitos famosos na virada do ano, algumas celebridades brasileiras decidiram passar o Réveillon bem longe do país: na Tailândia. É o caso do ex-jogador Ronaldo, 42, da blogueira Lalá Rudge, 28, e do casal Whindersson Nunes, 23, e Luísa Sonza, 20.

O país da Ásia é conhecido por suas praias paradisíacas. Ao lado da namorada, a modelo Celina Locks, e de três dos seus quatro filhos, Ronaldo publicou uma foto em seu Instagram desejando feliz 2019. 

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem