Celebridades

Daniel Radcliffe questiona apoio de marido de Gisele Bündchen a Donald Trump

'O mundo inteiro está torcendo contra os Patriots', disse ator

Daniel Radcliffe
Daniel Radcliffe - AFP
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Daniel Radclliffe, 29, que ficou famoso por interpretar Harry Potter nos filmes da saga, anunciou neste sábado (26) que não irá apoiar o quarterback do time Patriots, Tom Brady, 41, por conta das tendências políticas do jogador.

"Tire esse boné do MAGA do seu armário", brincou Radcliffe. MAGA é a forma abreviada do slogan "Make America Great Again" ("Faça a América boa de novo"), que Donald Trump usou durante a sua campanha política para se tornar presidente.

O ator mencionou a peça em referência a uma entrevista de Brady feita em 2015, em que ele mostra ter em seu armário um desses bonés do atual presidente dos Estados Unidos.

"Eu sinto que esse foi o momento em que, como um país, todos nós pensávamos 'Vamos lá, cara! Você é incrível, não coloque isso aqui", disse ele à revista americana Variety, em referência ao boné no armário.

Fã de futebol americano, Radcliffe disse ainda que não acha que o jogador deveria se aposentar, apesar da idade, mas sim "parar de ganhar".

Em oposição ao time, ele declarou seu apoio no Super Bowl ao Los Angeles Rams, que enfrentará o Patriots na próxima semana. "O mundo inteiro está torcendo contra os Patriots... Desculpe", brincou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem