Celebridades

Susana Vieira está com leucemia há três anos; doença está estabilizada

Revelação deve ir ao ar durante programa 'Domingão do Faustão'

Susana Vieira na Estreia da peça a Partilha no Teatro Frei Caneca
Susana Vieira na Estreia da peça a Partilha no Teatro Frei Caneca - Folhapress Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Susana Vieira, 76, está com leucemia. A atriz recebeu o diagnóstico há três anos e, segundo sua assessoria, está estabilizada no momento. 

A informação foi divulgada por Léo Dias, apresentador do Fofocalizando, do SBT, e foi confirmada pelos representantes da atriz nesta segunda (12). "A informação está correta, sim, mas não é algo recente, já tem alguns anos", disse a assessora. 

Segundo Dias, a atriz teria revelado a doença durante a gravação do Domingão do Faustão, no sábado (10). O programa vai ao ar em janeiro. Susana Vieira também é uma das entrevistadas da nova temporada de "Lady Night", apresetado por Tatá Werneck no Multishow.

Em dezembro, a atriz foi internada após um longo voo devido a um  tromboembolismo venoso —coágulos encontrados em veias profundas— e foi tratada com fisioterapia e anticoagulantes.

A leucemia é um câncer que surge na medula óssea, onde são formadas as células sanguíneas. A doença provoca um acúmulo de células anormais e dificulta a produção de plaquetas e glóbulos brancos e vermelhos.  ​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias