Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Katie Holmes e Jamie Foxx planejam se casar em Paris, e ator deve assumir a guarda de Suri

Namorados discretos há mais de cinco anos devem oficializar união

Katie Holmes e Jamie Foxx são um casal circulam desde 2013
Katie Holmes e Jamie Foxx são um casal circulam desde 2013 - Reprodução/Instagram/TMZ TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De acordo com os tabloides internacionais, Katie Holmes, 40, e Jamie Foxx, 51, vão se casar em Paris no ano que vem. O casal, que mantém um namoro discreto há cinco anos, escolheu a cidade europeia por quase não serem reconhecidos por lá.

Há, ainda, a notícia de que Foxx deve adotar oficialmente a filha de Katie, Suri, que está com 12 anos. "Suri ama James e já o vê como pai", disse uma fonte ao site americano Radar Online. A menina é filha de Tom Cruise, que tem se mantido afastado da criança há alguns anos. O ator de "Missão Impossível" já passou mais de um ano sem visitar a filha, e tem vivido reclusão

Segundo a revista The National Enquirer o acordo de divórcio que Katie Holmes fez com Tom Cruise a obrigava de manter a sua amorosa em segredo por cinco anos, a partir de 2012. Katie começou a namorar Foxx no ano seguinte.

Fontes informam que o casal já vive juntos em uma cobertura de US$ 56 milhões com cinco quartos no bairro de Upper East Side, em Nova York. “Eles queriam algo grande e sofisticado e que permitisse Suri continuar na escola que ela ama", disse a fonte ao jornal.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem