Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, defende o pai nas redes sociais: 'homem íntegro, trabalhador'

'Orgulho dos valores que ele tem', escreveu ela na legenda de uma foto

Daniela Abravanel Beyruti, filha do apresentador Silvio Santos e Iris Abravanel
Daniela Abravanel Beyruti, filha do apresentador Silvio Santos e Iris Abravanel - Mastrangelo Reino/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Daniela Beyruti, 42, filha mais velha do casamento de Silvio Santos com Íris Abravanel, usou suas redes sociais nesta quarta (14) para defender o pai frente às polêmicas. No sábado (10), durante o Teleton, o apresentador disse para Claudia Leitte que não poderia abraçá-la se não ficaria excitado. 

Em seu Instagram, Daniela compartilhou uma série de fotos em que Silvio aparece com os netos, com as filhas e com a esposa. "Tenho escutado tanto absurdo esses dias. Me pergunto: Será que um homem íntegro, trabalhador, super pai, avô, bisavô, bom marido, colega de trabalho, comunicador de décadas e pessoa que sempre semeou o bem, assediaria mesmo uma mulher na frente de sua esposa e filhas ou estaria fazendo seu trabalho de apresentador brincando no palco com uma outra artista?", escreveu ela na legenda. 

"Saudades da TV de antigamente. Onde existia muita brincadeira e pouco constrangimento", completou, afirmando se tratar do "desabafo de uma filha". Ela também compartilhou imagens antigas do pai, apresentando programas antigos da emissora e em momentos de descontração no palco. 

Depois, publicou uma série de fotos de Silvio ao lado de Íris. "Orgulho de quem ele é e de tudo que ele fez! Dos valores que ele tem", escreveu ela. 

Em suas redes sociais nesta segunda (12), a cantora Cláudia Leitte, 38, se manifestou sobre os comentários de Silvio Santos durante sua apresentação no Teleton, no último sábado (10). Ela disse ter se sentido constrangida e enfatizou que, em situações de machismo, as mulheres nunca são culpadas.

"Quando passamos por episódios assim vemos em exemplificação o que acontece com muitas mulheres, todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo", afirma ela. "A provocação vem disfarçada de piada e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece normal!"

Durante o Teleton, exibido no sábado (11),  Silvio Santos disse que não abraçaria a cantora, que usava um vestido rosa. "Esse negócio de ficar dando abraço me excita e eu não gosto de ficar excitado", disse o apresentador. 

OUTROS CASOS

Essa não é a primeira vez que Silvio Santos se envolve em uma polêmica com comentários machistas. Em Julho deste ano, Silvio comentou em seu programa um vídeo em que a apresentadora Fernanda Lima aparecia. "Com essas pernas finas e essa cara de gripe, ela não teria nem amor nem sexo", afirmou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem