Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Kate Middleton brinca com crianças em seu 1º evento sozinha após nascimento do 3º filho

Duquesa ganhou abraços e chegou a fazer coroas com folhas

Kate Middleton em visita a escola de Londres
Kate Middleton em visita a escola de Londres - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Paul Sandle
Londres
Reuters

A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, 36, mulher do príncipe britânico William, visitou um jardim silvestre dentro de Londres nesta terça-feira (2), em seu primeiro compromisso oficial sozinha desde que deu à luz seu terceiro filho, o príncipe Louis, em abril.

Kate, que usava um novo corte de cabelo, vestia jeans e um pulôver, além de um par de botas que ela tem usado há cerca de 14 anos, segundo a revista People. No jardim da Escola Florestal Sayers Croft ela foi abraçada pelos estudantes e participou de atividades, como fazer coroas com folhas. 

Apesar de ser o primeiro evento da duquesa sozinha em meses, ela já tinha feito aparições ao lado de William e da duquesa de Sussex, Meghan Markle, mulher do príncipe Harry, no campeonato de Wimbledon, em julho.  

Louis nasceu em 23 de abril no Hospital St Mary’s de Londres. Ele é o quinto na linha de sucessão ao trono britânico, depois de seu avô, o príncipe Charles, seu pai, o príncipe William, e seus irmãos, George e Charlotte. Ele também é o sétimo bisneto da rainha Elizabeth 2ª.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem