Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Jornalista chama Daniel Craig de afeminado por levar filho em canguru e recebe chuva de críticas

'Não sou menos homem por carregar meu filho', disse internauta

Daniel Craig carregando filho
Daniel Craig carregando filho - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Sempre polêmico, o jornalista britânico Piers Morgan fez uma piada com o Daniel Craig em suas redes sociais, e homens solidários ao ator britânico não aprovaram a brincadeira. 

A foto mostra Craig passando com a filha em um canguru, a segurando de frente. A peça que já foi muito usada por mães, também é facilmente vista, nos dias de hoje, sendo utilizada por homens. 

No post, ele escreveu "Ah, 007... até você?!!!", escreveu Piers na legenda. Nas hashtags abaixo da mensagem, ele usou as palavras "canguru" e "Bond afeminado".

O bebê é filho de Craig com a atriz Rachel Weisz, com quem é casado desde 2011. Indignados, alguns papais experientes responderam. "Afeminado? Não me sinto menos homem quando estou cuidando dos meus filhos. Babaca", escreveu o cantor Dan Smith. 

E junto dele, mais uma enxurrada de críticas vieram de outros internautas. "Ah, Piers, dono de um pênis flácido. Eu me sinto mais feliz andando com meus filhos juntos do meu corpo. Você não sabe o que está perdendo por se achar tão macho para ser pai", afirmou um homem.;

Segundo Pears, o personagem James Bond "jamais usaria um 'canguru' para carregar seus bebês". Em mais respostas, começaram a chegar diversas fotos de homens agarrados aos seus filhos usando o canguru. 

Sem cansaço, o jornalista insistiu na brincadeira e postou uma foto dele carregando uma boneca. "Agora, assim é que se segura uma criança". Mesmo assim, ele continuou recebendo críticas. "Às vezes, é preciso admitir que está ERRADO", escreveu uma internauta em letras maíusculas.

E mais respostas vieram: "Nossa, é realmente uma atitude muito máscula fazer uma foto segurando uma boneca", e outro, "você deveria estar lendo as notícias do dia, ao invés de segurar uma boneca como bobo"

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem