Helena Rizzo é criticada por defender movimento contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL)
Chef postou foto ao lado de sua equipe com gesto obsceno
A chef Helena Rizzo, do Maní, aderiu na noite deste sábado (6) ao movimento #EleNão, que reúne manifestações contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).
Em seu perfil no Instagram, a chef postou foto, ao lado de sua equipe, em que aparece fazendo gesto obsceno contra o candidato. Na legenda, escreveu: #elenão, #elenunca, #elejamais, #elenemfodendo. Em seu braço, ela também escreveu a hashtag #elenão.
A publicação provocou polêmica. Em comentários, muitas pessoas xingaram a chef e disseram que não vão mais frequentar os restaurantes dela.
Um internauta disse: "Perdeu um seguidor e um cliente. Parabéns por ser burra." Já outro escreveu: "Vamos chamar o Ministério do Trabalho, porque haja coincidência, todos os funcionários obrigados a xingar o futuro presidente do Brasil."
Helena Rizzo também recebeu comentários positivos por se manifestar contra Bolsonaro. Uma internauta escreveu: "Mandou muito bem chef!" Outro seguidor afirmou: "Eu amo essa mulher, obrigada por nos representar tão bem."
O restaurante Maní, comandado por ela, foi considerado o melhor restaurante de São Paulo pelo júri d'O Melhor de sãopaulo,
Comentários
Ver todos os comentários