Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Pai de gêmeos, George Clooney diz que jantar fora não é interessante e fácil como era antes

Ella e Alexander, filhos do ator com Amal Clooney, têm 16 meses

Amal Clooney e George Clooney no casamento do príncipe Harry com Meghan Markle, em Londres
Amal Clooney e George Clooney no casamento do príncipe Harry com Meghan Markle, em Londres - Gareth Fuller/ AP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A paternidade muda a rotina de qualquer casal. Isso é o que constatou o ator George Clooney, 57, que afirmou não achar fácil e interessante como antes sair comer fora desde o nascimento dos filhos gêmeos, Ella e Alexander, hoje com 16 meses. 

A afirmação do ator foi feita à revista People, que apresentou a chefe particular de Clooney e sua mulher, Amal. A italiana Viviana Frizzi, 33, trabalha para o ator desde 2013, e “faz de tudo, incluindo um nhoque feito à mão com pesto que faria você chorar”, disse o artista à publicação. 

“Vivi cozinha quase todas as noites pra nós agora porque temos os gêmeos. Comer fora não é mais fácil e interessante quanto costumava ser. Além disso, todos os nossos amigos preferem a comida dela do que a de qualquer restaurante local”, completou Clooney. 

O repertório da chefe inclui, além do nhoque e da pizza consumida uma vez por semana, sushi, risotos, pratos libaneses, indianos e italianos. “Quando os gêmeos gostam de um prato, eles colocam seus dedinhos nas bochechas, sorriem e dizem, Mmm!”, afirmou Frizzi.  

O ator ainda falou sobre a falta de habilidade dele e da mulher na cozinha e disse que “qualquer lição de Vivi na cozinha seria como ensinar uma baleia voar”. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem