Celebridades

Nasce segundo filho de Alexandre Nero e ator divulga foto do bebê

Inã nasceu na noite de segunda-feira com 2,8 kg, no Rio

O casal de atores Alexandre Nero e Karen Brusttolin durante cerimônia de entrega dos vencedores da 29ª edição do Prêmio Shell de Teatro, na Vila Olímpia em São Paulo, no ano passado
O casal de atores Alexandre Nero e Karen Brusttolin durante cerimônia de entrega dos vencedores da 29ª edição do Prêmio Shell de Teatro, na Vila Olímpia em São Paulo, no ano passado - Bruno Poletti/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fabiana Schiavon
São Paulo

Dois anos e dez meses após o nascimento de Noá, o ator Alexandre Nero anunciou a chegada de seu segundo filho com a estilista Karen Brusttolin. 

Uma foto divulgada pelo ator em seu Instagram mostra a ficha de Inã, que nasceu na noite desta segunda (17), no Rio de Janeiro. O bebê tem 2,815 kg e 46 centímetros.

Avesso à exposição de sua vida pessoal, Alexandre Nero não consegue deixar passar momentos ao lado dos filhos. Com Noá, Nero já babou diversas vezes com vídeos divertidos e momentos fofos.

O ator se casou em segredo em julho de 2015. Na época, ele reclamou de fotos publicadas por paparazzi momentos antes do início do que ele chamou de "celebração de amor". 

Nas imagens, ele estava descontraído, vestindo bermuda e chinelos, a caminho da festa, que reuniu apenas parentes e amigos próximos. Pelo Instagram, ele explicou que a festa era uma comemoração antecipada do nascimento de Noá.

 ​​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias