Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Maisa é sondada por produtor executivo da Televisa para papel na novela teen Like

Atriz foi procurada pelo Twitter e disse estar 'muito contente'

Maisa Silva - 20.jun. 2017
Maisa Silva - 20.jun. 2017
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nesta segunda (3), a atriz e apresentadora Maisa Silva, 16, foi procurada no Twitter por Pedro Damián, produtor executivo da emissora mexicana Televisa. 

Pedro entrou em contato com Maisa para falar com ela sobre um personagem na novela teen Like, nova versão de Rebelde. "Olá, Maisa, preciso falar com você para um papel em Like", disse Pedro. 

Maisa respondeu prontamente "Gente! Sim, quero muito! Estou muito contente", respondeu a apresentadora. Ainda não há a confirmação oficial da participação de Maisa na trama, até o momento só ocorreu o diálogo entre Pedro e Maisa. 

Na telona

Maisa estará no cinema com Tudo Por um Popstar, longa que é baseado no livro de Thalita Rebouças, e que deve chegar aos cinemas no dia 11 de outubro. 

Maisa, ao lado de Mel Maia e Klara Castanho, dão vida a três adolescentes que sonham em conhecer seus ídolos, os garotos da Slava  Body Disco Disco Boys. O problema é que a boyband fará um único show no Rio de Janeiro e, além de elas morarem em outra cidade, os ingressos estão esgotados. Giovanna Lancelotti também estará no filme.

Confira o trailer do longa:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem